Home Mídia Esportiva e bastidores Vampeta elogia elencos no Brasil e exalta atacante: “Carrega o time sozinho”

Vampeta elogia elencos no Brasil e exalta atacante: “Carrega o time sozinho”

Vampeta, ex-jogador e hoje comentarista, analisou os elencos do futebol brasileiro e, em especial, um jogador que “carrega o time sozinho”

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Entre os diversos times que estão vivendo grande momento no futebol brasileiro, o ex-jogador e hoje comentarista Vampeta, analisou um elenco em especial que, na sua visão, é sustentado por apenas um atacante que assumiu o protagonismo do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião do ex-jogador, o atacante Hulk assumiu o papel de ser o protagonista do Atlético-MG e o Galo acabou ficando refém do poder de decisão do atacante neste momento.

“Se for eliminado hoje, acabou a temporada do Atlético-MG. Atual campeão brasileiro, da Copa do Brasil e a temporada, no mês de agosto, pode estar acabando para o Atlético-MG. Só que o Hulk lá carrega o bonde sozinho”, revelou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vampeta escolhe melhor jogador entre Scarpa x Arrascaeta

De acordo com Vampeta, apesar de Arrascaeta estar vivendo um momento incrível, ele prefere ter Gustavo Scarpa no seu time. Confira os motivos que apresentou o comentarista para sustentar a sua tese:

“O Scarpa está jogando demais. As conquistas do Scarpa é maior, os títulos dele são mais relevantes. Bi da Libertadores, campeão Brasileiro, campeão da Copa do Brasil, campeão paulista…”, revelou Vampeta.

PUBLICIDADE

Na disputa para saber quem é o melhor, o jornalista Thiago Asmar foi por outro lado e garantiu que neste momento acredita que Gustavo Scarpa esteja um degrau abaixo de Arrascaeta no cenário do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Eu acho Arrascaeta muito melhor do que o Scarpa. Acho ele mais habilidoso, mais técnico e genial. Acho o Arrascaeta craque e acho o Gustavo Scarpa um grande jogador. Acho que o Arrascaeta tem toques na bola e enxerga o jogo de uma forma diferenciada”, revelou Thiago Asmar.

Better Collective