Home Futebol Vinicius Junior traça meta histórica de superar Cristiano Ronaldo no Real Madrid; entenda

Vinicius Junior traça meta histórica de superar Cristiano Ronaldo no Real Madrid; entenda

Herói no último título na Champions League, o atacante quer entrar no hall de maiores jogadores do clube merengue

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à UEFA, Vinicius Junior projetou o futuro no Real Madrid. Após um período de adaptação, o camisa 20 adquiriu status de titular absoluto com Carlo Ancelotti, algo que resultou na melhor temporada do jogador na Europa. Agora, o brasileiro, que esteve na mira do PSG, deixou claro que deseja seguir fazendo história e empilhar títulos de Champions League.

PUBLICIDADE

Neste contexto, Vinicius Junior afirmou ter o desejo de levantar mais seis troféus europeus. Caso a meta seja atingida, ele vai ultrapassar Cristiano Ronaldo, que conquistou quatro títulos de Liga dos Campeões vestindo a camisa do Real Madrid.

Quem veste esta camisa acredita sempre até ao fim que pode dar a volta aos jogos importantes e vencê-los. Penso que isso foi evidente. Alguns jogos foram autênticas montanhas-russas de emoções e tudo acabou por correr bem para o nosso lado“, disse.

PUBLICIDADE

“Eu admiro os jogadores que conquistaram tantos troféus neste clube, que ajudaram a fazer do Real o maior clube do mundo. Claro que quero continuar a ganhar troféus aqui e jogar muito tempo no Real. Ganhar cinco ou seis Liga dos Campeões e tentar ser tão influente como o foram alguns dos maiores jogadores que vestiram a camisa do Real”, completou.

Relação de Vinicius Junior com o Flamengo

Formado no clube carioca, o atacante segue acompanhando os jogos do Rubro-Negro. Durante suas férias, ele marcou presença no Maracanã e foi aclamado pela torcida. Sendo assim, no futuro, um retorno ao Ninho do Urubu tem grandes chances de ocorrer.

Sou torcedor do Flamengo desde pequeno. Fui recentemente ao Maracanã e quando os torcedores viram que eu estava lá começaram a cantar o meu nome. Isso foi muito importante para mim, porque o meu coração continua com o clube no fundo. E foi o próprio Flamengo que me encorajou a vir para aqui para o Real Madrid“, contou.

PUBLICIDADE