Home Futebol Vitinho de saída, meia na mira do Real Madrid, David Luiz se pronuncia, novo patrocinador: as notícias do Flamengo hoje

Vitinho de saída, meia na mira do Real Madrid, David Luiz se pronuncia, novo patrocinador: as notícias do Flamengo hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do Mengão hoje para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O Flamengo pode ter saídas nos próximos dias. Vitinho acertou com clube da Arábia. Lázaro está sendo cobiçado e João Gomes entrou no radar do Real Madrid. Novo patrocinador fechando até o próximo ano. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do Mengão hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitinho deixa o Flamengo

O Flamengo está prestes a oficializar mais uma saída. O atacante Vitinho acertou com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita, e vai deixar o Rubro-Negro após cinco anos de clube. A informação foi divulgada pelo ge.

Lázaro, do Flamengo, é cobiçado na Europa

Os agentes do jovem Lázaro, do Flamengo, se reuniram com a diretoria para definir o futuro do atleta. O Rubro-Negro já recusou uma proposta de 5 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões, conforme cotação atual) do West Ham. Porém, Aston Villa, Leicester e Celta de Vigo entram na negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Gomes na mira do Real Madrid

Outro jogador do Flamengo entrou na mira do Real Madrid. Depois de negociar Casemiro com o Manchester United, o time espanhol observa o volante João Gomes. A informação é do jornalista Julio Miguel Neto.

David Luiz se pronuncia após suspeita de hepatite viral

“Seguimos na batalha! Obrigado, Nação, pelo apoio e pelas mensagens comigo! Estou bem. Deus é bom o tempo todo!”, escreveu David Luiz em publicação no Instagram.

Novo patrocinador no Flamengo

A Assist Card, empesa do ramo de seguro e viagem, fechou com o Flamengo até dezembro de 2024. A marca será estampada nas costas da camisa, onde estava escrito “FlaTV, e vai render R$ 20 milhões ao clube até o fim do vínculo. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE
Better Collective