A demissão de Lisca do comando técnico do Santos fez com que a direção iniciasse uma onda de especulações. A busca é por um novo comandante para a equipe paulista. Por enquanto, nada passou de sondagens. Logo, uma lista de possibilidades segue alimentando o imaginário dos torcedores.
Ex-jogador do Santos se torna alternativa para ser treinador do clube
Depois da recusa de Beccacece, o nome de Elano entrou na mira do Santos como um candidato para ser técnico do clube. As informações são de João Paulo Cappellanes, da “Band”. De acordo com o jornalista, o nome do ex-jogador é bem avaliado por membros do comitê, mas não é a preferência da cúpula santista.
Após sondagem, staff de Beccacece não fica otimista com investida do clube
O Santos definiu o nome do argentino Beccacece como um de seus principais alvos no mercado. Mas, segundo informações do UOL Esporte, a tentativa de investida no treinador não agradou muito ao argentino. Segundo o staff do técnico a intenção de Beccacece é de descansar, ele não deseja assumir nenhum clube antes da Copa do Mundo, que ocorre em novembro.
Lisca manda recado após deixar o Santos: “Desejo boa sorte”
“Encerro hoje (12/09) o meu ciclo à frente do Santos Futebol Clube em comum acordo com a diretoria. Gostaria de agradecer ao presidente Andres Rueda pela confiança e a oportunidade, além dos funcionários, comissão técnica e atletas pelo ótimo convívio durante o período em que estivemos juntos. Desejo ao Santos boa sorte no restante da temporada e que consiga atingir seus objetivos”, escreveu Lisca.
Polêmicas com jogadores ajudaram na saída de Lisca
Lisca ficou no comando técnico do Santos por apenas oito jogos. O Peixe anunciou ontem a saída do treinador. Além dos resultados ruins, outros fatores ‘ajudaram’ para a queda do treinador, entre elas algumas declarações polêmicas que o treinador fez de alguns jogadores como Ângelo e John. As informações são do UOL Esporte.
Jogadores comemoram queda de Lisca
O Torcedores.com apurou com fontes ligadas aos jogadores do Santos que a queda do treinador foi comemorada por diversos motivos que vinham atrapalhando sua reação com o elenco alvinegro. A começar pelas instruções, ao pé do ouvido, que Lisca passava para os atletas. Para quem acompanhava o dia a dia, tinha a impressão de que o treinador era detalhista e tinha grande ascensão sobre os atletas.

