Home Futebol 9 jogadores do São Paulo só tem contrato até o fim de 2022; saiba quais

9 jogadores do São Paulo só tem contrato até o fim de 2022; saiba quais

Tricolor deve definir o futuro dos jogadores nos próximos meses visando a temporada que vem

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O São Paulo tem nove jogadores com contrato quase no fim e deve definir o futuro de todos eles nos próximos meses. Os clubes que estiverem de olho em jogadores gratuitos no mercado também podem ficar de olho nos atletas do Tricolor para tentarem reforçar seus plantéis.

PUBLICIDADE

Saiba quais são os 9 jogadores do São Paulo em fim de contrato

Dos nove jogadores em fim de contrato com o São Paul, dois deles têm vínculo de empréstimo. São eles os volantes Andrés Colorado, colombiano, e Gabriel Neves, uruguaio. O primeiro pertence ao Cortuluá, de seu país natal, e dificilmente seguirá no clube. O segundo agrada Rogério Ceni e o Tricolor pode tentar sua permanência em definitivo junto ao Nacional-URU, segundo publicou o Globoesporte.com.

Quem também terá seu contrato expirado no fim do ano é o lateral Luis Orejuela, que está emprestado ao Athletico Paranaense e não deve ter seu vínculo prolongado.

PUBLICIDADE

Os outros jogadores em fim de contrato com o São Paulo são os zagueiros Walce e Miranda, os laterais Rafinha e Reinaldo, e os atacantes Marcos Guilherme e Éder.

As situações são distintas. Miranda deve ter seu contrato renovado com o clube, segundo publicou o Goal.com, e terá seu último contrato da carreira. Rafinha pode renovar com o clube de duas formas: uma é atingir a meta prevista em contrato, de 60% disputados, e outra seria por meio de negociações. A tendência de momento aponta para permanência.

Reinaldo, por sua vez, teria se afastado das conversas e pode deixar o clube. A imprensa carioca tem colocado Botafogo e Fluminense como interessados no jogador.

Por fim, Éder, segundo o Goal.com, não deve ter seu contrato renovado e ficará livre no mercado. Quanto a Walce e Marcos Guilherme, a permanência de ambos para 2023 é uma incógnita.

PUBLICIDADE