Neste sábado (17), diversas partidas aconteceram pelo Brasil e no mundo. Com destaque para Haaland, que novamente marcou gol pelo Manchester City, além do ABC retornar a Série B em 2023, o Torcedores.com te mostra tudo que de melhor aconteceu no dia.
Ninguém para o Haaland!
Mesmo jogando fora de casa, o Manchester City não tomou conhecimento do Wolverhampton e venceu por 3 a 0, contando novamente com grande partida de Erving Haaland. O atacante norueguês, que vive fase espetacular, deixou o seu na vitória dos Citizens, que lideram a Premier League.
Cruzeiro fica a 90 minutos de voltar para a elite
Faltando oito rodadas para o fim do Brasileirão Série B, o Cruzeiro fica a um jogo de garantir o acesso para à elite nacional. Jogando no Rei Pelé, em Maceió, a Raposa aproveitou o pênalti desperdiçado por Anselmo Ramon, ainda no primeiro tempo, para encaminhar a vitória contra o CRB.
Stênio, aos 7 minutos, e Bruno Rodrigues, já nos acréscimos, garantiram o 2 a 0 para a equipe mineira, que na próxima quarta (21), enfrenta o Vasco no Mineirão, precisando apenas da vitória para confirmar o retorno à Série A.
ABC vence em casa e garante acesso para a Série B
Fechando a noite, no Estádio Frasqueirão, o ABC teve confronto equilibrado contra o Paysandu, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Brasileirão Série C. Aos 23 minutos do segundo tempo, após rebatida na grande área, a bola sobrou para Guilherme Garré, que chutou alto e fez o gol da vitória da equipe potiguar.
Com o resultado, o ABC garantiu pela quinta vez em sua história o acesso para a Série B, e na última rodada busca a classificação para a final do campeonato. Por outro lado, o Paysandu está eliminado e não tem mais chances de acesso nessa temporada.
Flamengo aplica goleada inacreditável no feminino
Pelo Campeonato Carioca Feminino, o Flamengo enfrentou o Rio-São Paulo no Estádio da Gávea e venceu por incríveis 34 a 0. Só Sole James, atacante argentina do rubro-negro marcou dez gols, além de Duda, Cris, Leidiane e Pimenta anotarem no mínimo um hat-trick.
Koke é ameaçado por causa de declarações antes do clássico de Madri
Faltando menos de 24 horas para o clássico entre Atlético e Real Madrid, o meia Koke novamente se tornou alvo de notícias da imprensa. Isto aconteceu após o jogador afirmar ter sido ameaçado depois de declarações contra as danças feitas por Vinícius Júnior.
Durante a semana, Koke disse que se caso o atacante brasileiro fazer o famoso “baila”, haverá confusão na partida. Vale ressaltar que Vini foi alvo de racismo nos últimos dias.