O Álbum da Copa do Mundo de 2022 é um sucesso entre diversas idades. Além de trazer a diversão de colecionar e completar todas as figurinhas, esta versão conta com um item chamado: Figurinhas Extras. Esta modalidade Estes itens movimentam o mercado de colecionadores e algumas são vendidas por mais de R$9 mil em anúncios, confira detalhes.
Figurinhas extras do álbum da Copa
Em primeiro lugar, é importante mencionar que a própria Panini, criadora do álbum da Copa, já disse que a coleção é completamente independente, não relacionada com o álbum em si. Embora exista um espaço na última página que permite colar as figurinhas, a empresa italiana diz que o ideal é que não sejam coladas.
A fabricante afirma que há 20 jogadores, porém se dividem em duas categorias e quatro cores. As categorias são: Legends (lendas) e Rookies (Novatos). Já as cores nas que podem ser encontradas bordô, bronze, prata e outro.
Entretanto, é importante destacar que não é tão simples encontrar uma figurinha extra. Segundo as estadísticas da Panini, há uma bordô a cada 190 pacotinhos. Em compensação, há uma figurinha bronze a cada 317 pacotinhos, já uma prata pode ser encontrada a cada 950 pacotinhos. Finalmente, a mais cogitada, a oiro, está presente em 1 de 1900 pacotes.
Jogadores Legends
- Almoez Ali de Qatar;
- Christian Eriksen da Dinamarca;
- Cristiano Ronaldo de Portugal;
- Guillermo Ochoa do México;
- Heung Min Son da Coréia do Sul;
- Kevin de Bruyne da Bélgica;
- Kylian Mbappé da França;
- Lionel Messi da Argentina;
- Luís Suárez de Uruguai ;
- Luka Modric da Croácia;
- Neymar Jr. do Brasil;
- Raphael Varane da França;
- Robert Lewandowski da Polônia;
- Sadio Mané do Senegal.
Figurinhas Rookies
- Alphonso Davies do Canadá;
- Dusan Vlahovic da Sérvia;
- Gavi da Espanha;
- Giovanni Reyna dos Estados Unidos;
- Jude Bellingham da Inglaterra;
- Ryan Gravenberch da Holanda.

