Home Futebol Atlético-MG: Alê Oliveira reprova atitude de Cuca e manda recado: “Está ruim?”

Atlético-MG: Alê Oliveira reprova atitude de Cuca e manda recado: “Está ruim?”

Cuca teria indicado uma condição para renovar seu contrato com o Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na edição desta segunda-feira (5), do ‘Donos da Bola MG’, o apresentador Heverton Guimarães revelou bastidores do futuro de Cuca no Atlético. Segundo ele, o treinador tem o desejo de permanecer no clube para a próxima temporada, mas desde que o futebol receba investimentos em 2023.

PUBLICIDADE

Dono da maior dívida entre os clubes do Brasil, o Atlético não dá mostras de que fará grandes contratações para o ano seguinte. Pelo contrário, o Galo admite a necessidade de realizar venda de atletas para fechar as contas no verde. O pedido de Cuca gerou debate na atração da Band.

“Ele quer um time bom, não é isso? Se ele não vai para o Flamengo ou Palmeiras, é o melhor time que ele pode ter. Me desculpa, mas eu acho que o Cuca…está ruim para o Cuca? Eu acho que hoje, em termos de elenco Flamengo e Palmeiras estão na frente. Ele vai para o Flamengo? Não me parece. Vai para o Palmeiras? Então, Cuca, é o melhor quer você pode ter é esse aí. Estou errado?”, opinou Alê.

PUBLICIDADE

“Vai aumentar essa dívida ainda mais? A gente sabe onde isso…”, completou.

Heverton revelou pedido de Cuca

O jornalista afirmou que o técnico quer ficar para 2023, mas entende ser necessário investimentos no futebol. A princípio, quer um elenco melhor comparado ao atual.

“Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento. ‘Ah mas você quer um elenco melhor que este atual?’ Uai, é claro. Agora, como eles irão buscar isso eu não sei, pois o time deve pra caramba. É o clube que mais deve no futebol brasileiro. Como eles irão equacionar tudo isso eu não sei”, disse Heverton durante o ‘Donos da Bola MG”.

PUBLICIDADE

“Aí entra a questão do Rodrigo Caetano. Usar a cabeça, mas usar também a influência para buscar investidores. O Cuca só fica se houver investimentos”, completou.