Aparecidense x Botafogo-SP: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C
Aparecidense x Botafogo-SP jogam pela segunda fase do Brasileirão Série C, em partida marcada para às 15h deste domingo (4)
Divulgação/Facebook Oficial Aparecidense
Um domingo repleto de emoções do futebol em todo o Brasil, com partidas da segunda fase do Brasileirão Série C inclusas. Pelo Grupo B, Aparecidense x Botafogo-SP se enfrentam às 15h e o Torcedores mostra como fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.
A partida entre Aparecidense x Botafogo-SP está na tela do Dazn e do DSports. Os dois serviços mostram todos os jogos desta segunda fase da competição e cobrem a briga pelo acesso à Série B.
Lanterna do Grupo B, com um ponto, a Aparecidense foi derrotada pelo Volta Redonda na última rodada e viu as chances de acesso se complicarem um pouco. Para ainda sonhar com a vaga na Série B, a equipe goiana tem de vencer e torcer para que a rodada lhe termine em termos favoráveis.
Ao menos para esta partida, Moacir Júnior não deverá ter problemas para colocar o time em campo. Sem sinais de desfalques, o treinador deverá contar com todos os seus principais atletas à disposição na tentativa de vencer a primeira na segunda fase da Série C.
O Botafogo-SP se encontra dividindo a segunda posição da chave com o Volta Redonda, ambos com três pontos. O time de Ribeirão Preto também saiu-se derrotado na última rodada, perdendo o duelo paulista com o Mirassol, mas se encontrando em melhor colocação para manter as chances de acesso.
Em meio também à Copa Paulista, na qual está na vice-liderança do Grupo A, a Pantera ganhou dois reforços importantes para a partida deste domingo, os retornos de Tiago Reis e Dudu. Ambos, no entanto, não tem sua presenças garantidas no time comandado por Paulo Baier.
Confira as prováveis escalações de Aparecidense x Botafogo-SP
Aparecidense
Gabriel; Adriel, Vanderlei, Balardin e Rodrigues; Joãozinho, Renato, Robert e Rodriguinho; Jeferson e Alex Henrique
Técnico: Moacir Júnior
Botafogo-SP
Deivity; Vidal, Marcel, Diego Guerra e Jean Victor; Gustavo Xuxa, Fillipe Soutto, Tárik e Matheus Carvalho; Salatiel e Bruno Michel
Técnico: Paulo Baier

