O clima no Atlético-MG melhorou depois da vitória sobre o Atlético-GO, pelo Brasileirão da Série A. Até mesmo o técnico Cuca arriscou participar do rachão da equipe e brilhou como nos tempos de atleta.
O treinador marcou três vezes durante o treinamento recreativo e, uma dela, foi uma linda meia bicicleta. Participaram da atividade os jogadores reservas e os que não atuaram contra o Dragão.
Cuca foi um meia esquerda que fez muito sucesso atuando pelo Grêmio. Em duas passagens pelo clube, ele atuou por 181 vezes com a camisa tricolor e marcou 65 gols, sendo um da vitória do time gaúcho contra o Sport, na decisão da primeira edição da Copa do Brasil.
Além disso, Cuca vestiu outras camisas de times grandes do Brasil como Internacional, Palmeiras, Santos e outros, até encerrar a carreira de jogador atuando pela Chapecoense, em 1996.
Nem tudo são Flores no Atlético-MG
Apesar do momento de alívio, o Atlético-MG não para de receber notícias ruins. Desta vez, o problema é o atacante Hulk, que teve confirmada a contusão na panturrilha da perna direita.
O destaque do Galo no título brasileiro do ano passado saiu de campo em Goiânia se queixando de muitas dores e os exames apontaram a lesão que deverá o tirar dos gramados por algumas rodadas.
As opções para a substituição do jogador podem ser o atacante Alan Kardec, o que não mudaria tanto o jeito do time jogar ou Eduardo Sasha mais centralizado. Outro que pode fazer essa função é o chileno Vargas.
Recuperação no Brasileiro
O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (7), na abertura da vigésima sexta rodada, para receber o Red Bull Bragantino, no Mineirão, às 17h.
Apontado como um dos favoritos ao título no início da temporada, o Galo apresentou muita instabilidade e se afastou da disputa pela primeira colocação. Atualmente na sétima posição, a equipe mineira se encontra com 39 pontos, 12 a menos que o líder Palmeiras.
Já o Red Bull Bragantino vem decepcionando. Com apenas 32 pontos, o Massa Bruta está na décima primeira posição, oito à frente do Coritiba, primeira equipe na zona de rebaixamento.

