Home Extracampo Atlético-MG: diretor detalha linha de produtos do Hulk; confira

Atlético-MG: diretor detalha linha de produtos do Hulk; confira

Torcedores do Galo conseguiram comprar produtos do atacante; confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Há um pedido antigo da torcida que começou a ser atendido recentemente. Um dos maiores ídolos do time terá sua linha especial de produtos. Leandro Figueiredo, Diretor de Negócios do Atlético-MG começou o projeto que terá como foco central o atacante Hulk, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Linha de brinquedos do Hulk

Em entrevista ao Charla Podcast, Leandro Figueiredo foi questionado sobre a linha de brinquedos. Embora ele não tenha dado muitos detalhes, disse que a linha está “a todo vapor” e que os torcedores conseguirão camisas especiais, bonecos e outros objetos com o Hulk como personagem principal.

A ideia de criar uma linha específica é um pedido antigo dos torcedores, inclusive o Atlético-MG chegou a tentar conversas com a Marvel para ter o super-herói dos quadrinhos como parte do projeto. No entanto, as conversas não avançaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a origem da ideia, Leandro Figueiredo diz que tem relação também com as ligas esportivas dos Estados Unidos> Ao que acrescentou: “isso lá é cultural. E os jogadores ficam mais tempo no clube. Aqui no Brasil, quando o jogador chega, e o marketing começa a desenvolver um projeto, você vai precisar de 120 dias. Com problema de pandemia, pode ser mais de seis meses. Quando você lançar, corre o risco de o cara mudar de clube”.

Escolha de Hulk como ídolo

Durante a entrevista, Leandro Figueiredo abordou algumas experiências sobre como o atacante se preocupa com sua opinião do público, especialmente a do torcedor do clube. Ele relatou que recebeu um vídeo de uma criança com paralisia cerebral e que tinha estímulos com fome, jogos do Atlético-MG e jogos de Hulk,

Assim, na imagem do jovem torcedor de 13 anos, era possível vê-lo comemorando um gol de Hulk. O pedido chegou até Leandro Figueiredo precisando de ajuda para um vídeo para uma cadeira especial. O Diretor chamou Hulk imediatamente para participar e relata que o atacante disse: “vamos fazer diferente? Além do vídeo, eu vou mandar a cadeira para ele. Isso é o mínimo que eu posso fazer por tudo que já recebi na vida”.

PUBLICIDADE
Better Collective