Home Futebol Benja admite ter “errado feio” em análise feita para São Paulo x Corinthians

Benja admite ter “errado feio” em análise feita para São Paulo x Corinthians

São Paulo e Corinthians empatam por 1 a 1 em clássico da 26ª rodada do Brasileirão disputado neste domingo (11), no Morumbi

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O apresentador e comentarista Benjamin Back admitiu que o cenário que imaginou para o clássico São Paulo x Corinthians na tarde deste domingo, no Morumbi, não se concretizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo em seu canal no YouTube, Benja revelou que se deixou levar pelo gol de Yuri Alberto que abriu o placar para o Corinthians e imaginou que o time alvinegro levaria a melhor no Majestoso desse domingo, acabando com o Tabu de cinco anos sem vencer o rival no Morumbi – dez jogos no período.

O Yuri Alberto fez 1 a 0, um golaço. Eu ingenuamente falei: ‘Corinthians vai se impor, vai para cima do São Paulo e vai acabar esse tabu. Errei feio“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu não sei o que acontece com esse Corinthians do Vítor Pereira. Faz 1 a 0 e para de jogar. Toca para lá e para cá e nada acontece“, prosseguiu Benja.

Aí o São Paulo consegue empatar com um pênalti do Gil. O (ex-árbitro) Paulo César de Oliveira disse que tinha que ser expulso, o que eu acho um exagero.”

Benja finalizou com uma forte crítica ao time corintiano por não conseguir manter a regularidade na temporada sob o comando do técnico Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

É pouco para o Corinthians. Não tem intensidade. O Corinthians joga uma partida bem para caramba e depois joga 10 ou 12 mal. Se eu tivesse que resumir esse time com uma palavra só eu diria: um time xôxo“, finalizou.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Corinthians é decisivo

Depois do empate no clássico Majestoso, o Timão volta a campo nesta quinta-feira (15) diante do Fluminense, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

A partida será disputada na Neo Química Arena, às 20h (horário de Brasília), e o Corinthians precisa de uma vitória simples para avançar à final, já que na ida, no Maracanã, os dois clubes empataram por 2 a 2.

Eu acredito que o time deva partir para cima (do Fluminense). Porque não ter ganho do São Paulo foi uma decepção“, completou Benja.

Better Collective