Home Futebol Bora Bill: o novo Luva de Pedreiro vira febre nas redes sociais

Bora Bill: o novo Luva de Pedreiro vira febre nas redes sociais

Do anonimato nos campos de futebol para a fama em todo o Brasil; conheça a história de Bill Morais, nova sensação da internet

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

Bora Bill! Bora Bill! Bora Bill! Este “mantra”, se assim podemos chamar, tomou conta das redes sociais do Brasil nos últimos dias. O que era para ser uma brincadeira entre amigos se tornou uma febre comparável a explosão meteórica do ilustre Luva de Pedreiro.

PUBLICIDADE

Bora Bill: o novo Luva de Pedreiro vira febre nas redes sociais

Nascido no Ceará, Bora Bill, a nova celebridade do momento, mora na cidade de Croatá e é apaixonado por futebol. Bill é porteiro em uma escola da região, mas sua realização está dentro dos campos de futebol onde desempenha o papel de técnico amador de dois times: Red Bill e Andrade Esporte.

O apelido Bora Bill foi adquirido no campo de futebol de areia, onde amigos e conhecidos começaram com a brincadeira que se popularizou em todo o país.

PUBLICIDADE

A ascensão meteórica de Bill Morais pode ser comparada a do Luva de Pedreiro, influencer que se tornou “da noite para o dia” um popstar no Brasil e no mundo.

Bora Bill se tornou o novo hit das celebridades

A fama repentina chegou nos ouvidos mais improváveis. Até Neymar, craque do PSG e da Seleção Brasileira, entrou na brincadeira e lembrou do bordão “bora, bill”. A celebridade cearense revelou que já era conhecido na região pelo bordão e se surpreendeu com a grande visibilidade nas redes sociais.

A celebridade meme revelou seu time do coração

Que rufem os tambores. Para a alegria de muitos e decepção de outros, Bora Bill revelou que é torcedor do Palmeiras. Entrevistado pelo GE, a celebridade lamentou a desclassificação do clube na Libertadores.

Sonhos de Bill

Bill Morais, novo meme da internet, quer aproveitar seus “15 minutos de fama” para dar uma vida melhor a sua família. Bill Morais finalizou com a seguinte declaração: “Espero manter os pés no chão, conseguir alguma coisa para no futuro ajudar meus filhos, tenho três. Ajudar a minha família. Só quem conhece a minha família é o pessoal que mora perto de lá. É pobreza mesmo.”.

PUBLICIDADE

O meme de Bill segue ganhando cada vez mais notoriedade nas redes sociais e diversas brincadeiras foram criadas à partir do vídeo original.