Home Futebol Brasileirão Série A: Empate entre Atlético-MG e Red Bull Bragantino marca abertura da 26ª rodada

Brasileirão Série A: Empate entre Atlético-MG e Red Bull Bragantino marca abertura da 26ª rodada

Em duelo antecipado para esta quarta-feira (7), Galo e Massa Bruta perdem oportunidade de se aproximar das primeiras posições do Campeonato Brasileiro

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Atlético-MG e Red Bull Bragantino abriram a 26ª rodada do Brasileirão Série A em duelo realizado no Mineirão que terminou empatado em 1 x 1. Ademir abriu o placar para o Galo, mas Aderlan marcou o gol de empate do Massa Bruta, dando números finais ao confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois times lamentem o resultado. A equipe mineira poderia ter chegado aos 42 pontos e chegar a mesma pontuação do Fluminense e Athletico Paranaense. Já o time paulista poderia ter assumido a 9ª colocação, ultrapassando o Santos.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série A

1 – Palmeiras – 51 pontos
2 – Flamengo – 44
3 – Corinthians – 43
4 – Internacional – 43
5 – Fluminense – 42
6 – Athletico Paranaense – 42
7 – Atlético-MG – 40
8 – América-MG – 35
9 – Goiás – 35
10 – Santos – 34
11 – Red Bull Bragantino – 33
12 – Fortaleza – 30
13 – Botafogo – 30
14 – São Paulo – 30
15 – Ceará – 28
16 – Cuiabá – 26
17 – Coritiba – 25
18 – Avaí – 24
19 – Atlético-GO – 22
20 – Juventude – 18

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Resultados da 26ª rodada

  • Atlético-MG 1 x 1 Red Bull Bragantino

Mais informações do Brasileirão Série A

Conforme citado, o empate é ruim para ambos. No caso do Atlético-MG, o clube pode ver os times que estão na ponta da tabela abrirem vantagem e com isso se distanciar da briga pelo G4.Já o Red Bull Bragantino segue fora do G10 e chega ao sexto jogo seguido sem vitória no Brasileirão Série A.

Um fato importante é que mais uma vez o Galo foi vaiado pela sua torcida após o apito final, com direito a gritos de “time sem vergonha”.

A equipe treinada por Cuca só volta a campo no dia 17 de setembro, quando irá encarar o Avaí fora de casa, enquanto o time de Barbieri irá receber o Goiás no dia 18 desse mês.

PUBLICIDADE
Better Collective