Home Futebol Renato Maurício Prado aponta destino do Flamengo no Brasileirão Série A

Renato Maurício Prado aponta destino do Flamengo no Brasileirão Série A

Resultado diante do Ceará foi determinante no Brasileirão Série A; Flamengo manteve a distância do Palmeiras na competição

Por Diogo Rossi em 04/09/2022 16:51 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Flamengo não conseguiu aproveitar a oportunidade que o Palmeiras deu para o time carioca. Com o empate, a distância entre as equipes se manteve no Brasileirão Série A. Por isso, na live do UOL, pós-jogo, o comentarista Renato Maurício Prado decretou o destino do time de Dorival Júnior na competição. Declarado Rubro-Negro, RMP disse não confiar mais e alegou que o time se despediu do torneio.

“O Flamengo hoje se despediu do Brasileirão, o campeonato teria ficado próximo, possível, mas o Flamengo fez o desfavor de fazer uma partida péssima e não conseguiu diminuir a distância. Não acredito mais no Brasileiro, o Flamengo tem que continuar preservando os titulares para as finais da Libertadores e da Copa do Brasil”, afirmou o comentarista.

Problemas no Brasileirão Série A

Depois do duelo contra o Ceará, o Flamengo carregou consigo ainda mais problemas no Brasileirão Série A. Para o próximo jogo, além de ter de seguir correndo atrás do Palmeiras, o técnico Dorival Júnior tem problemas. Gabigol e Pedro estão fora devido ao terceiro cartão amarelo e não vão para o jogo.

Segundo Milton Neves, outro comentarista do portal UOL, essa série de problemas pode mesmo ter tirado o Flamengo da briga pelo Brasileirão Série A. “Essa pisada de bola pode muito bem acabar custando o título brasileiro ao Flamengo, que poderia ter diminuído em dois pontos a vantagem do Palmeiras na liderança do Brasileiro.”, analisou o comentarista.

Foco na Libertadores

Antes de voltar a campo pelo Brasileirão Série A, uma parada na Libertadores. Na quarta-feira, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield, no Maracanã lotado. No jogo das semifinais, a vantagem é carioca que goleou no primeiro jogo por 4 x 0.

No time, muitas preservações. David Luiz e Léo Pereira estão fora. Gabigol e Thiago Maia pendurados devem ser preservados. Uma última partida de “descanso” antes da sequência intensa de Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores para o Flamengo.

Sair da versão mobile