Home Mercado da Bola Bustos abre o jogo, novo treinador em pauta, mudanças e mais: as notícias do Santos de hoje (22)

Bustos abre o jogo, novo treinador em pauta, mudanças e mais: as notícias do Santos de hoje (22)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos nesta quinta-feira (22)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Em preparação para o duelo contra o Athletico Paranaense, o Peixe monitora o mercado em busca de uma nova comissão técnica. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Plataforma de transferências

Santos fechou um acordo com a plataforma de transferências online TransferRoom. Basicamente, a empresa que conta com mais de 650 equipes cadastradas, auxilia os clubes na venda e compra de jogadores com relatórios médicos e de scouting.

“Agora, em um mundo mais globalizado, é importante ter acesso rápido a informações confiáveis”, afirmou o presidente Andrés Rueda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

STJD

A princípio, o Santos recebeu uma denuncia no STJD pela utilização de sinalizadores no confronto diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Em seguida, o julgamento da equipe está marcada para terça-feira (27), não sendo absolvido poderá pagar entre R$ 100 a R$ 100 mil.

Camacho

Nesta quinta-feira, o Santos anunciou a renovação do volante Guilherme Camacho. Anteriormente com contrato até 2022, o atleta estendeu seu vínculo por mais um ano. Alternando entre titularidade e reserva, o jogador é uma das peças que mais atuaram na temporada.

Orlando muda

Com Soteldo fora, o treinador interino Orlando Ribeiro testou novos jogadores na escalação inicial. Luan “herdou” a vaga do venezuelano, enquanto Nathan assumiu a lateral-direita e Ângelo treinou na ponta. A formação titular no treino é: João Paulo; Nathan, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonathan; Camacho, Zanocelo e Luan; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Ângelo.

PUBLICIDADE

Treinador

De acordo com o blogueiro Vitor Hugo, o Santos teria se assustado com a pedida salarial do argentino Mauricio Pellegrino. Dessa forma, as negociações com o principal nome da pauta santista esfriaram.

PUBLICIDADE

Bustos e Goulart

O ex-treinador Fabian Bustos abriu o jogo sobre sua passagem no Santos, bem como as críticas do meia Ricardo Goulart, com qual trabalhou na equipe.

“O Ricardo Goulart é um ótimo profissional, um grande jogador. Mas deu algumas declarações… foram 30 partidas, em 15 titular, 12 ele relacionado e 4 de fora, e falou que eu não respeitei a história dele. O Santos é muita pressão e eles apoiam mais os jogadores da base”.

Better Collective