Home Futebol Cano quebra jejum no Fluminense e Diniz sai em defesa: “Quantos jogos não decidiu?”

Cano quebra jejum no Fluminense e Diniz sai em defesa: “Quantos jogos não decidiu?”

Depois de quatro jogos sem marcar, atacante fez os dois da vitória do Flu sobre o Fortaleza no sábado (10), no Maracanã

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Germán Cano reencontrou neste final de semana as redes. O atacante argentino marcou os dois gols da vitória do Fluminense sobre o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileirão Série A, encerrando um jejum de quatro jogos sem marcar por conta do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais uma vez exaltando seu artilheiro, Fernando Diniz descartou que o jogador tenha tido ‘falta de confiança’ nas últimas partidas em que não conseguir ir às redes. E prontamente defendeu o atleta de quaisquer questionamentos que este pode ter enfrentado por conta da ausência temporária de gols deste.

“O Cano é muito bom, mas eu não acho que ele esteja sem confiança. Ele é um cara muito seguro no que ele faz. Existe uma relação afinada entre nós desde a época do Vasco. Hoje (sábado), antes do jogo, a gente estava falando para não ficar pensando muitos se a bola não entrar. Nesta semana, a bola entrou durante os treinamentos. Quantas vezes ele não decidiu os jogos? Os gols que ele faz, a entrega, a parte técnica”, declarou Diniz.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaW1ZV0Z4aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]

PUBLICIDADE

Além do fim do jejum, Cano também retomou a artilharia do Campeonato Brasileiro, chegando agora a 15 gols marcados. Enquanto esteve em sua curta ‘seca’, o topo dos goleadores da Série A era de Pedro Raul, do Goiás, que tem 14, e pode até voltar ao posto neste domingo (12), já que o Esmeraldino joga diante do Flamengo

Agora, o atacante terá mais uma chance de mostrar que o jejum de gols acabou nesta quinta-feira (15), quando o Fluminense visita o Corinthians pelas semifinais da Copa do Brasil, em que precisa vencer para ser finalista.

Better Collective