O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, questionou a atuação de Conor Gallagher no jogo diante do West Ham United, válido pela Premier League no Stamford Bridge, neste sábado (3). Segundo o comandante dos blues, o meio campista ignorou Reece James e tentou penetrar na defesa dos hammers, que foi fechada logo após a tentativa de ataque.
Em vídeo feito por um torcedor, Tuchel incentiva a sua equipe enquanto o placar está em 0 a 0 no primeiro tempo. Gallagher dribla para a frente e ignora o lateral James, que se encontra livre e sem marcação. Se o ex-jogador do Crystal Palace tivesse feito o passe, Reece poderia ter espaço suficiente para arriscar o gol. Esse fato irritou Thomas Tuchel, que viu o desperdício de uma oportunidade.
Nas cenas, o comandante grita, gesticula e realça o fracasso de Conor Gallagher, que não foi capaz de efetuar um bom passe.
De acordo com publicação do jornal Evening Standard, o clima entre Tuchel e Gallagher não foi bom durante o primeiro tempo. Antes de substituir o meio-campista, o treinador instruiu o seu jogador de maneira agressiva.
Os problemas não são recentes
Na última semana, Gallagher e Tuchel tiveram outro desentendimento. O técnico atribuiu ao jogador a responsabilidade pela sua expulsão, o que colocou o Chelsea em desvantagem contra o Leicester. Na ocasião, Gallagher recebeu dois cartões amarelos no primeiro tempo, sendo obrigado a deixar a partida.
“Fomos negligentes nos lances de bola parada e sofremos no contra-ataque. Foi uma má decisão de Conor, o que nos trouxe uma desvantagem. Ele é responsável pelo que fez e, claro, sabe que foi um grande erro”. declarou o treinador.
Conor Gallagher retornou ao Chelsea após período de empréstimo no Crystal Palace, onde ganhou o prêmio de jogador do ano no clube. Torcedor dos blues, o atleta recusou algumas propostas durante a janela de transferências.

