Home Futebol Com Vagner Love, Sport perde para o CRB no Rei Pelé

Com Vagner Love, Sport perde para o CRB no Rei Pelé

Leão Pernambucano encontrou obstáculos diante da equipe alagoana fora de casa; maduro, CRB soube administrar o resultado

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Sport Recife viajou até Maceió para confrontar o CRB neste sábado (3), em jogo válido pelo Brasileirão Série B. Em campo no Rei Pelé, o Leão Pernambucano encontrou um time maduro, diferente daquele que seguiu por uma sequência de tropeços no campeonato. O CRB venceu a partida por 2 a 0, com gols de Anselmo Ramon e Fabinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desta forma, o clube alagoano ganha quatro posições e soma 39 pontos, com a sétima posição do Brasileirão Série B. Em contrapartida, o Sport contabiliza 40 pontos e se distancia do G-4.

O destaque da partida ficou por conta dos artilheiros do CRB, Anselmo Ramon e Fabinho, que marcaram os seus gols em cima do Leão. A esquadra ofensiva alagoana marcou 14 vezes, onde cada jogador efetuou sete tentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiro tempo truncado

Sport e CRB não apresentaram uma grande variedade em jogadas durante os primeiros 15 minutos de partida. O duelo entre os dois clubes parecia terminar em empate sem gols, porém houve uma reviravolta no Rei Pelé. Aos 19 minutos da primeira etapa, Lucas Hernándes, do Sport, achou um espaço na marcação e fez um passe para Vagner Love pela esquerda, que finalizou sem sucesso.

Determinado a responder o ataque Rubro-Negro, os alagoanos investiram em um cruzamento de Emerson Negueba, aos 22 minutos do primeiro tempo. Paulinho Mocelin furou e Anselmo Ramon concretizou. CRB 1 a 0.

Vagner Love tentou igualar e foi desarmado aos 25 por Wellington Carvalho. Aos 43 minutos, o atacante arrumou para Denner que acertou no travessão. A última chance do Leão foi com Kayke, que não obteve sucesso ao finalizar na saída do goleiro Diogo Silva.

PUBLICIDADE

Segundo tempo ofensivo para o Sport

O Sport retornou com uma nova mentalidade, mas ofensiva em busca do empate. Vagner Love perdeu com o gol aberto no início da etapa e Gustavo Coutinho quase concretizou aos 10 minutos, porém o lance contou com uma boa defesa do goleiro

PUBLICIDADE

O CRB apostou em uma estratégia mais defensiva, porém aos 31 minutos, Fabinho recebeu de Anselmo Ramon e finalizou, 2 a 0 para o time alagoano. O Leão Pernambucano quase marcou o seu gol de honra aos 42 minutos, com Coutinho.

Próxima rodada

Os dois times retornarão na próxima quarta-feira, em jogos válidos pela 29ª rodada do Brasileirão Série B. Sport enfrenta a Ponte Preta em Campinas, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli. Do outro lado, CRB disputará o clássico alagoano, com o CSA, às 16h no Rei Pelé.

Better Collective