Home Torcedoras Corinthians x Internacional: Vítor Pereira acompanha final do Brasileirão Feminino

Corinthians x Internacional: Vítor Pereira acompanha final do Brasileirão Feminino

Técnico português do elenco masculino não perdeu o jogo das Brabas; confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Sem sombra de dúvidas, o confronto entre o Corinthians x Internacional como parte da final do Brasileirão Feminino foi histórico e especial. Marcado por um recorde de presença nacional e sul-americanos em duelos da modalidade, também foi assistido por milhares, incluindo Vítor Pereira na arquibancada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vítor Pereira no Brasileirão Feminino

No jogo de ontem (24), na Neo Química Arena, o técnico do elenco masculino Vítor Pereira foi flagrado pela transmissão do Sportv. Entretanto, os presentes no estádio também conseguiram visualizá-lo em um camarote reservado para a Diretoria do Timão enquanto as Brabas jogavam.

Após o treino da equipe masculina realizado pela  manhã, o treinador português aproveitou o jogo ao lado do gerente de futebol do time, Alessandro. Não é incomum que Pereira assista jogos de outras categorias do Timão, já que foi visto em mais de uma ocasião acompanhando de perto o Sub-20 no Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inclusive, ele já reclamou em uma entrevista de não ter tido tempo para conhecer a cidade de São Paulo como gostaria. A falta de oportunidade diz ter siso por conta do grande volume de confrontos e viagens que o futebol nacional demanda.

Corinthians x Internacional

O Corinthians x Internacional foi histórico, marcou o 4º título do Timão na modalidade no Brasileirão Feminino. Além de contar com uma presença de mais de 41 mil presentes no Estádio, quebrando o recorde do jogo de ida que detinha o maior número de pagantes em um confronto entre clubes do futebol feminino.

PUBLICIDADE

Com uma vitória de 4 a 1, Arthur Elias e suas comandadas comemoram a taça mais uma ocasião. E voltam a focar nos objetivos do Paulistão Feminino após uma derrota na semana passada.

PUBLICIDADE
Better Collective