Titular no duelo entre República Tcheca x Portugal, Cristiano Ronaldo passou por um susto durante a primeira etapa. Lançado na grande área, o craque dividiu com o goleiro Vaclik e levou ao pior, já que foi atingido no rosto. Dessa forma, os médicos precisaram entrar em campo para estancar o sangramento no nariz do atleta, tendo em vista a força do impacto na jogada.
Em jogo da Nations League, Cristiano Ronaldo acabou dividindo lance com o goleiro Vaclik, da República Tcheca, e acabou machucando o nariz e sangrando bastante
— HTE Sports (@HTE__Sports) September 24, 2022
Ele foi atendido pelos médicos e já está de volta ao campo pic.twitter.com/rqVSWaEeQW
Dono de uma grande impulsão, Cristiano Ronaldo chegou praticamente no mesmo nível de altura que o goleiro da República Tcheca. Porém, como o passe não foi milimétrico, o arqueiro conseguiu chegar na bola primeiro, motivo pelo qual CR7 teve seu rosto atingido.
Cristiano Ronaldo foi mais alto que o goleiro com as MÃOS pic.twitter.com/apQD4t3a8m
— Daily CR7 📆 (@dailyaveiro) September 24, 2022
Apesar de ter perdido a condição de titular absoluto no Manchester United, Cristiano Ronaldo segue com o mesmo prestígio em Portugal. No Catar, o astro da seleção lusitana deve disputar sua última Copa do Mundo, mas não pretende se aposentar do time nacional. Isso porque a Eurocopa de 2024 está nos planos do atacante de 37 anos, que segue atuando em alto nível e sendo referência na equipe de Fernando Santos. Diante disso, não existe uma previsão sobre o período em que a aposentadoria, de fato, será cogitada.
“Minha jornada ainda não acabou. Terão que me aturar por mais algum tempo. Quero estar presente no Mundial (2022) e na Eurocopa (2024). Me sinto muito motivado. Minha ambição é grande”, disse.

