Home Futebol Cristiano Ronaldo volta a ficar irritado no Manchester United; entenda

Cristiano Ronaldo volta a ficar irritado no Manchester United; entenda

De acordo com jornal britânico, o craque português teria voltado a ficar irritado no Manchester United por conta de imposição no contrato

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

De acordo com o veículo britânico, “The Times”, Cristiano Ronaldo, craque do Manchester United, teria voltado a ficar irritado na equipe inglesa por conta de uma redução salarial de 25% imposta caso o time não se classificasse para a Champions League, que foi o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como o craque português, todo elenco do Manchester United sofrerá com a redução.

Na última temporada, o United terminou a Premier League na sexta colocação, com isso, a equipe ficou apenas com a para a Liga Europa. Apesar do fracasso do time para se classificar para a Champions, Cristiano Ronaldo aponta que não teve culpa na ausência do time na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da irritação, ten Hag, técnico do United, mandou recado para Cristiano Ronaldo

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, explicou que o craque português perdeu a pré-temporada e isso fez com que o português começasse outros companheiros de time. Com isso, o português vai precisar se recuperar para obter seu espaço.

“Eu serei amigo dele e às vezes seu treinador. Vai depender de qual é a situação. Mas como sabemos, ele não teve pré-temporada, e você não pode perder a pré-temporada. É a base, especialmente pela forma como jogamos, primeiramente isso. Então, isso depende de demanda e cooperação de certos posicionamentos dentro de campo, como também da forma física”, afirmou o treinador sobre Cristiano Ronaldo.

Apesar do mau momento e a vontade de deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo, de acordo com ten Hag, deve continuar no United.

PUBLICIDADE

“Sim, claro” [quando perguntado se Cristiano Ronaldo vai ficar no time]. “Precisamos de jogadores de qualidade. Você precisa de mais para cobrir todos os jogos e manter a consistência, é isso que buscamos”, afirmou o holandês.

PUBLICIDADE
Better Collective