Home Futebol Cuca dá show em treino do Atlético-MG e surpreende com golaço; assista

Cuca dá show em treino do Atlético-MG e surpreende com golaço; assista

Na reapresentação do Atlético, Cuca esbanjou qualidade e mostrou seu lado artilheiro durante o treino

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atlético e Red Bull Bragantino se enfrentam na quarta (7) às 17h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na abertura da 26ª rodada do Brasileirão. No última atividade, Cuca foi o grande destaque ao participar ativamente do trabalho com bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Escalado” no ataque, Cuca fez bonito e deu trabalho para os marcadores. Em imagens divulgadas pela TV Galo, o treinador ainda marcou um golaço de voleio, arrancando até os aplausos de Pavón. Na sequência, apareceu de carrinho para estufas as redes de Rafael.

Por fim, ainda deu tempo de Cuca marcar de canhota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista

Atlético tem mudanças na escalação

Para encarar o time paulista, Cuca não poderá contar com Hulk, que sofreu uma pequena lesão na panturrilha. Seu substituto ainda não foi definido, mas a tendência é que Eduardo Sasha seja o escolhido. Assim como muitos torcedores do Atlético, ele também aguarda por uma sequência entre os titulares.

“Em um grupo qualificado e com grandes jogadores, a gente sempre precisa estar à disposição, independentemente da fase. Sempre tive em mente treinar forte, firme, que eu sabia que a oportunidade pode aparecer quando a gente menos espera. Todo mundo está preparado para receber oportunidade. Quando a gente entra tenta dar o melhor de alguma forma. Fico feliz de ter ajudado”, disse Sasha em coletiva.

PUBLICIDADE

Ainda sobre o time, Allan e Junior Alonso retornam após cumprirem suspensão automática. Assim, a formação com Réver de primeiro volante não será repetida.

PUBLICIDADE

“Cada jogo é uma história. Essa história serviu para esse jogo. Quarta é outra partida, vamos analisar bem o nosso adversário para escolher o que temos de melhor, no nosso entendimento”, avisou Cuca.

Futuro de Cuca

O treinador, inclusive, não tem permanência garantida para o próximo ano. Seu contrato é válido até o final deste Brasileirão e, até o momento, as partes não negociam a renovação. O que se sabe, porém, é que Cuca fez uma exigência para ficar.

“Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento. ‘Ah mas você quer um elenco melhor que este atual?’ Uai, é claro. Agora, como eles irão buscar isso eu não sei, pois o time deve pra caramba. É o clube que mais deve no futebol brasileiro. Como eles irão equacionar tudo isso eu não sei”, disse Heverton durante o ‘Donos da Bola MG”.

“Aí entra a questão do Rodrigo Caetano. Usar a cabeça, mas usar também a influência para buscar investidores. O Cuca só fica se houver investimentos”, completou.

PUBLICIDADE

Atlético quer o G4

Neste momento, o Atlético é o sétimo colocado com 39 pontos. A distância para o Inter, primeira equipe dentro do G4 é de apenas quatro.

Better Collective