Home Extracampo Ex-Manchester City, David Silva, é acusado de agredir mulher em carnaval

Ex-Manchester City, David Silva, é acusado de agredir mulher em carnaval

Atleta se envolveu em uma briga genralizada nas Ilhas Canárias; uma terceira pessoa não foi identificada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-Manchester City, David Silva, se envolveu em uma grande confusão e foi condenado a pagar uma multa de € 1.080, cerca de R$ 5.500. O atleta, que atuamente joga no Real Sociedad, estava em um carnaval nas Ilhas Canárias e durante uma briga agarrou, uma jovem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O caso aconteceu no dia 19 de junho. Ao lado do jogador, estavam o seu irmão, Fernando Antonio Jimenez Silva, e uma outra pessoa, que ainda não foi identificada.

De acordo com o jornal Tiempo di Canarias, que teve acesso à oorrência, Silva agarrou o braço da vítima com força para afastá-la, entretanto, a mulher sofreu uma queda. Além de arranhões nos joelhos e contusão no cotovelo, a vítima também sentiu dor cervical pós-traumática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O irmão de David, Fernando Antonio Jimenez Silva, foi condenado após bater em um rapaz que caiu no chão durante o conflito. Já a outra pessoa, que não foi identificada, teria atirado uma pedra em um jovem e ameaçou outro com uma faca.

O advogado de defesa instruiu David SIlva a indenizar à vítima, que além dos ferimentos sofreu danos materias O ex-Manchester City também reconheceu os fatos ao Ministério Público. A Real Sociedad não se pronunciou sobre o caso.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective