Home Extracampo Ex-Manchester City, David Silva, é acusado de agredir mulher em carnaval

Ex-Manchester City, David Silva, é acusado de agredir mulher em carnaval

Atleta se envolveu em uma briga genralizada nas Ilhas Canárias; uma terceira pessoa não foi identificada

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O ex-Manchester City, David Silva, se envolveu em uma grande confusão e foi condenado a pagar uma multa de € 1.080, cerca de R$ 5.500. O atleta, que atuamente joga no Real Sociedad, estava em um carnaval nas Ilhas Canárias e durante uma briga agarrou, uma jovem.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no dia 19 de junho. Ao lado do jogador, estavam o seu irmão, Fernando Antonio Jimenez Silva, e uma outra pessoa, que ainda não foi identificada.

De acordo com o jornal Tiempo di Canarias, que teve acesso à oorrência, Silva agarrou o braço da vítima com força para afastá-la, entretanto, a mulher sofreu uma queda. Além de arranhões nos joelhos e contusão no cotovelo, a vítima também sentiu dor cervical pós-traumática.

PUBLICIDADE

O irmão de David, Fernando Antonio Jimenez Silva, foi condenado após bater em um rapaz que caiu no chão durante o conflito. Já a outra pessoa, que não foi identificada, teria atirado uma pedra em um jovem e ameaçou outro com uma faca.

O advogado de defesa instruiu David SIlva a indenizar à vítima, que além dos ferimentos sofreu danos materias O ex-Manchester City também reconheceu os fatos ao Ministério Público. A Real Sociedad não se pronunciou sobre o caso.

PUBLICIDADE