Home Futebol Diego comemora primeiro gol pelo Goiás e exalta returno da equipe no Brasileirão Série A

Diego comemora primeiro gol pelo Goiás e exalta returno da equipe no Brasileirão Série A

Jogador esmeraldino fez o gol do empate por 1 a 1 com o Rubro-Negro no domingo (11), pelo Brasileirão Série A

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Não houve a vitória, mas o Goiás conseguiu o empate com o Flamengo no último domingo, pelo placar de 1 a 1, pela mais recente rodada do Brasileirão Série A. Um dos destaques da equipe na partida foi o meio-campista Diego, que o fez o gol dos anfitriões na Serrinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de um gol que pode, de algum modo, ser importante na luta do Esmeraldino dentro da competição, para o atleta também se tornou um gol bastante especial. Foi o primeiro tento marcado pelo jogador com a camisa da equipe, este devidamente dedicado à família e o filho prestes a nascer.

“Foi uma grande felicidade poder marcar meu primeiro gol com a camisa do Goiás. Estava buscando este gol desde que cheguei ao clube, mas infelizmente, ainda não tinha acontecido. Graças a Deus, ele aconteceu num grande jogo, contra um adversário muito forte e que nos ajudou a manter uma sequência de invencibilidade. Foi muito emocionante marcar o gol e ver a explosão da nossa torcida nas arquibancadas. Dedico esse gol à minha esposa, que está sempre comigo e ao meu pequeno Davi, que está à caminho”, declarou Diego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtS3Q1bERVViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O empate deixou o Goiás em nono lugar, com 36 pontos, buscando se firmar entre os primeiros colocados e, quem sabe, sonhar com vaga na Libertadores. A campanha esmeraldina no returno do Brasileirão tem sido bastante proveitosa, com apenas uma derrota nas sete partidas que fez na segunda parte da competição até aqui e dando bastante moral para o elenco comandado por Jair Ventura.

“Estamos fazendo uma campanha muito boa até aqui. O grupo está totalmente focado e comprometido com o trabalho do professor Jair. Temos feitos ótimos jogos até agora no segundo turno, conquistando grandes vitórias e isso nos deixa muito felizes. Mas a gente tem que manter os pés no chão, seguir trabalhando forte e pensando sempre no próximo jogo. É importante sempre a gente estar focado para conseguir o nosso primeiro objetivo, que é manter o Goiás na Série A”. disse.

PUBLICIDADE

Better Collective