Empoli x Roma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Empoli x Roma encerram a sexta rodada do Campeonato Italiano nesta segunda-feira (12) em partida marcada para às 15h45
Divulgação/Facebook Oficial Empoli
O Campeonato Italiano encerra com uma partida a sua sexta rodada. O jogo que fecha a programação é Empoli x Roma, que jogam às 15h45 (horário de Brasília). Quem desejar ver a partida, poderá saber como fazer através deste guia do Torcedores
Empoli x Roma é atração na ESPN 4. A nova temporada do Calcio estará mais uma vez nos canais e plataformas pertencentes à Disney, com os grandes jogos de cada rodada sendo exibidos.
Os quatro pontos feitos pelo Empoli até agora no Campeonato Italiano foram todos empates, e estes sucederam à derrota na estreia para o Spezia. Vendo a equipe ficar perto da área perigosa da tabela, a chance de vencer e começar a sonhar com algo melhor já se faz necessária.
Alguns desfalques atormentam o time de Paolo Zanetti nesta segunda-feira. Destro, Tonelli, Baldanzi e Cambiaghi devem ficar de fora do encontro contra a Roma. O treinador deverá optar por uma formação no ataque com Lammers e Satriano. No meio, Bajrami deve ganhar a chance de jogar.
A invencibilidade da Roma no Italiano desta temporada foi encerrada com a derrota de goleada para a Udinese na última rodada. E, para piorar, a estreia na fase de grupos da Liga Europa também decepcionou, com a derrota da equipe da capital para o Ludogorets.
Com mais Europa League pela frente (enfrentam o HJK Helsinque), José Mourinho pode considerar colocar um time diferente para encarar o Empoli. Karsdorp e Abraham, que ficaram de fora da partida na Bulgária por lesões, podem voltar nesta segunda. Zalewski será poupado e Spinazzola entra em seu lugar. El Sharaawy, Wijnaldum e Kumbulla também não entram em campo.
Confira as prováveis escalações de Empoli x Roma
Empoli
Vicario; Stojanovic, Luperto, Ismajli e Parisi; Marin, Bandinelli e Haas; Bajrami, Satriano e Lammers
Técnico: Paolo Zanetti
Roma
Rui Patrício; Ibañez, Smalling e Mancini; Karsdorp, Matic, Kamara e Spinazzola; Dybala e Pellegrini; Abraham
Técnico: José Mourinho

