Home Futebol Flamengo treina finalização de olho no Fortaleza pelo Brasileirão Série A; assista

Flamengo treina finalização de olho no Fortaleza pelo Brasileirão Série A; assista

Rubro-Negro se prepara para encarar duas finais no mês de outubro, na Copa do Brasil, contra o Corinthians, e na Libertadores, pegando o Athletico

Dener Gomes
Jornalista com mais de 20 anos de carreira e com passagens pela Rádio Bandeirantes e portal R7

O Flamengo está se preparando para enfrentar o Fortaleza, pela vigésima oitava do Campeonato Brasileiro da Série A. Para isso, o time carioca treinou muitas finalizações a gol, tentando melhorar ainda mais a pontaria.

PUBLICIDADE

O mês de outubro será de muita emoção para a torcida do Flamengo já que o time estará envolvido em duas finais, além da disputa das partidas da reta final do Campeonato Brasileiro da Série A.

A primeira final acontecerá nos dias 12 e 19 de outubro, na Copa do Brasil. O Rubro-Negro irá encarar o Corinthians, com o primeiro jogo sendo realizado na Neo Química Arena e a partida de volta acontecerá no Maracanã.

Já no dia 29 de outubro, o Flamengo irá para o Equador, onde enfrentará o Athletico pela final da Libertadores. Em jogo único, a partida será realizada no estádio do Barcelona.

Seleções desfalcam o treino

Sendo o time mais falado no Brasil pe3lo futebol apresentado, o Flamengo teve alguns desfalques nesse treinamento graças a ter de ceder jogadores para a Data-Fifa desta semana.

A seleção brasileira convocou o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro, que gera grandes expectativas para sua desenvoltura e possível vaga na Copa. Já o Uruguai levou Arrascaeta, que está tendo de lidar com problemas de pubalgia.

PUBLICIDADE