Corinthians e Fluminense definem hoje (15), logo mais às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), quem será o adversário do Flamengo na grande final da Copa do Brasil.
Questionado sobre qual adversário prefere na decisão, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, admitiu que um clássico carioca seria melhor.
“Não vou pipocar. Essa pergunta teoricamente é fácil de responder. Um time (Fluminense) vai me botar para jogar duas vezes no Maracanã, do lado da torcida e da força do Flamengo”, disse participação em live no Canal do Benja, nesta quinta-feira (15).
“O outro time, que é o Corinthians, se eu perder no sorteio, eu vou jogar o segundo jogo longe da torcida do Flamengo”, explicou, deixando claro que prefere o Flu na decisão.
Por fim, Braz ainda tentou minimizar a preferência sobre adversário na decisão da Copa do Brasil, mas brincou que seria bom se o rival chegasse com dois desfalques por causa de expulsões no Corinthians x Fluminense de hoje.
“Então, eu vou assistir ao jogo com a maior tranquilidade do mundo, com gelo no sangue. Juro. Agora, tomara que tenha umas duas expulsões de cada lado”, brincou.
Despois do empate no Maracanã, no primeiro jogo, por 2 a 2, quem vencer o duelo na Neo Química Arena, avança à final. Novo empate no duelo desta quinta leva a decisão para os ´pênaltis.
Próximo compromisso do Flamengo
Depois de vencer novamente o São Paulo e avançar à final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta a pensar agora no Brasileirão e na tentativa de diminuir a vantagem do líder Palmeiras.
O time de Dorival Júnior enfrenta o Fluminense, neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada da competição nacional.
O Flamengo é o atual terceiro colocado, com 45 pontos, nove a menos que o líder.

