A venda de ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, já está dando polêmica.
Muitos torcedores do Rubro-Negro relataram problemas para conseguir comprar as entradas que já constam como esgotadas, em apenas cinco horas de comercialização.
A torcida do Time da Gávea ficou na bronca com a rotatividade doa planos de sócio-torcedor do clube. Somente os associados dos planos do “Diamante” e do “Platina” conseguiram adquirir os bilhetes.
Cidadão apoia o campeonato inteiro e na final a prioridade é do cambista, ops, de quem aderiu há 1 semana. Cidadão é ST desde 2013 mas na final a prioridade é de quem aderiu há pouco tempo. Tem coisa muito errada aí.
— Benny Kessel (@bk_contador) September 26, 2022
Flamengo tem que melhorar essas paradas de ingresso, n chegou nem nos outros sócios.
— Beatriz coutinho ᶜʳᶠ (@beacoutinho81) September 26, 2022
É revoltante o desprezo pelo sócio torcedor do Flamengo.
Terceiro plano mais caro, 155 reais por mês pra não conseguir comprar ingresso.
DISPARADO O PIOR ST DO BRASIL.
CADÊ A TRANSPARÊNCIA? @NacaoCRF
— Leonardo Coutinho (@_leocoutinho) September 26, 2022
Bizarro demais ter um plano de sócio-torcedor ao custo de 120 reais por mês (exemplo: OURO) e não ter sequer a POSSIBILIDADE de comprar um ingresso.
Surreal é saber que o Flamengo criou um ST que fomenta o cambismo. Um tiro no pé total e absoluto. Pessoas abandonando. Uma bolha!
— Mundo Rubro Negro – Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) September 26, 2022
Como mencionado acima, os associados do plano ouro, que custa cerca de R$ 120, não conseguiram sequer ter uma abertura de vendas.
O Flamengo não se pronunciou sobre o assunto. Para esta partida que vale o título da Copa do Brasil, há a expectativa de até 70 mil presentes no Maracanã.

