Home Futebol Flamengo: Diego destaca ponto forte do Corinthians e fica em cima do muro com favorito na Copa do Brasil

Flamengo: Diego destaca ponto forte do Corinthians e fica em cima do muro com favorito na Copa do Brasil

Meia do Flamengo, Diego esteve presente no sorteio e falou sobre o adversário na final, o Corinthians

Rafael Ferreira
Colaborador do Torcedores

A CBF realizou, nesta terça-feira (20), o sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians. O primeiro confronto será jogado em São Paulo, na Neo Química Arena, e o embate final será no Rio de Janeiro, no Maracanã.

PUBLICIDADE

O camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas, participou do evento no lugar do capitão Éverton Ribeiro, que está junto a Seleção Brasileira para disputar os amistosos nos dias 23 e 27 de setembro, contra Gana e Tunísia respectivamente.

Diego aponta solidez defensiva do time do Corinthians e diz que as chances são 50% para cada lado

“A equipe do Corinthians é compacta, sólida e bem objetiva. Cada uma tem as suas características, mas eu destaco no Corinthians principalmente a defesa sólida. Para chegarmos ao gol deles temos que estar atentos a isso”, disse Diego.

PUBLICIDADE

“Em termos de percentual, tudo igual, 50% de chance para cada equipe merecidamente. Cada uma chegou até aqui para a final. O que vem pela frente será difícil e desafiador, mas estamos preparados e motivados. Faremos de tudo para conquistar o título”, afirmou o camisa 10 da Gávea.

Na Neo Química Arena, no dia 12 de outubro, o Flamengo visitará o Corinthians pelo primeiro confronto das finais. Já o Corinthians, no dia 19, irá ao Maracanã para enfrentar o Flamengo para selar a edição da Copa do Brasil 2022. Os horários ainda serão definidos.