Home Futebol Flamengo tem substituto de Lázaro, estudo põe três brasileiros como maiores joias do mundo: as notícias do futebol hoje

Flamengo tem substituto de Lázaro, estudo põe três brasileiros como maiores joias do mundo: as notícias do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do futebol no dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O CIES elegeu três jovens brasileiros nascidos em 2004 como maiores promessas do mundo. O Flamengo já tem dois substitutos para Lázaro. Neymar atinge mais um feito no PSG. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do futebol hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo já tem substituto de Lázaro

O Flamengo já tem um substituto para o atacante Lázaro, vendido ao Almería por 7 milhões de euros. De acordo com o jornal O Globo, os jovens Matheus França e Victor Hugo devem começar a ganhar mais minutos com Dorival Jr. Victor Hugo, inclusive, tem sido utilizado como titular no “time B”, enquanto Matheus perdeu espaço e desceu ao sub-20 para atuar na reta final do Brasileirão da categoria.

Novo feito de Neymar

Ao marcar contra o Toulouse, Neymar chegou a 109 gols em 150 partidas disputadas pelo PSG e conseguiu um novo feito. Agora, o brasileiro se igualou a Pauleta como o 4º maior artilheiro da história do time francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasileiros são colocados como maiores promessas do mundo

De acordo com um estudo publicado pelo CIES Football Observatory (Centro Internacional de Estudos de Esporte), três jovens brasileiros são vistos como maiores promessas do mundo. São eles: Victor Hugo, do Flamengo, Ângelo, do Santos, e Giovani Henrique, do Palmeiras.

O estudo levou em consideração apenas atletas nascidos em 2004 e tem como o líder Gavi, destaque do Barcelona. Vitor Roque, do Athletico, e Matheus Nascimento, do Botafogo, também foram citados.

Better Collective