Home Futebol Flamengo: após derrota, Dorival Júnior manda recado para a torcida: “Coisas boas vão acontecer”

Flamengo: após derrota, Dorival Júnior manda recado para a torcida: “Coisas boas vão acontecer”

Em entrevista coletiva após a derrota para o Fortaleza, Dorival Júnior falou sobre a atuação do Flamengo na noite desta quarta(28)

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 29/09/2022 00:10 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Flamengo

O Flamengo sentiu a quantidade de desfalques, e acabou sendo derrotado pelo Fortaleza de virada por 3×2, em jogo da 28ª rodada do Brasileirão Série A. E apesar do resultado negativo, o técnico Dorival Júnior não vê motivo para desespero da torcida. Segundo o comandante Rubro-Negro, o revés aconteceu após jogadas pontuais.

“Até os 50 minutos do segundo tempo, estávamos nos três campeonatos. Não é motivo para se colocar dessa maneira. Estamos vivos em todas as competições, e a equipe vinha se superando com a ausência de alguns atletas, mas vinha criando caminhos e mandando na partida com uma posse de bola interessante, que fazíamos a equipe adversária rodar. Não há motivos para falarmos que o torcedor está apreensivo. Tomamos uma virada por jogadas pontuais. Não foi um desleixo coletivo”, disse Dorival Júnior.

Recado para a torcida do Flamengo

Na sequência, Dorival mandou recado para a Nação, e citou que ‘coisas boas vão acontecer’.

O torcedor pode acreditar que coisas boas vão acontecer. Estamos preparados para toda e qualquer situação. Não ficaremos devendo ao nosso torcedor. Essa equipe com certeza vai entregar coisas muito boas até o final do ano”, finalizou o técnico do Flamengo.

Brasileirão já era?

Dorival Júnior também respondeu sobre a continuidade da equipe principal no Brasileirão Série A, uma vez que o título ficou ainda mais distante, e o clube tem duas finais a serem disputadas em outubro. O Flamengo estacionou nos 45 pontos, e ficou há 15 do líder Palmeiras.

“Nós continuamos buscando todos os resultados possíveis, não abrimos mão do Brasileiro. Todos os jogadores disponíveis atuaram hoje. Filipe teve necessidade de sair no intervalo. No mais, todos os atletas que estavam à disposição foram utilizados. Estávamos com o resultado nas nossas mãos e jogando uma partida segura até aquele momento. Levamos o empate, tentamos o empate. Perdemos o Mateusão, que vinha desempenhando função muito boa no nosso ataque. Não seguramos mais as bolas como vinha acontecendo. A equipe adversária passou a atuar mais no nosso campo, e saiu o gol no último minuto.”

Exit mobile version