Home Futebol PVC manda recado a Gabigol, mas detona árbitro que expulsou atacante do Flamengo: “Péssimo”

PVC manda recado a Gabigol, mas detona árbitro que expulsou atacante do Flamengo: “Péssimo”

Camisa 9 voltou a ser expulso com a camisa do Flamengo e ganhou “recado” do comentarista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Gabigol, do Flamengo, foi expulso pela sétima vez desde que chegou ao clube em 2019. O novo cartão vermelho veio nos acréscimos do empate com o Ceará, no Maracanã, após chutar a bola contra um adversário e reclamar com o árbitro Paulo César Zanovelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance foi confuso e deixou Gabigol incrédulo, mas gerou questionamentos. O comentarista Paulo Vinicius Coelho, do Grupo Globo, em sua coluna no Globoesporte.com, o Blog do PVC, deixou um recado para Gabigol após o lance. Ele pediu para o camisa 9 “concentrar e fazer o que poucos sabem”, que são os gols.

O PVC ainda aproveitou o espaço para criticar o árbitro da partida, ao qual chamou de “péssimo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ninguém sabe qual parte do corpo do árbitro Paulo César Zanovelli foi citada por Gabigol, mas que ele falou alto e bravo, isto falou”, escreveu o comentarista do Grupo Globo.

“O que dá margem ao péssimo juiz julgar o que bem entender e mostrar o sétimo cartão amarelo, para um Gabigol incrédulo. Dos dois, Paulo César Zanovelli e Gabigol, você sabe que um deles pode fazer mais do que está fazendo: Gabigol. Basta se concentrar em fazer o que poucos sabem fazer tão bem: gol.”

Gabigol tem sete vermelhos em quatro anos

Desde que chegou ao Flamengo em 2019, Gabigol é o jogador que mais vezes foi expulso no Brasileirão. Ele levou sete cartões vermelhos. Segundo o Espião Estatístico, do Globoesporte.com, uma expulsão foi ainda no primeiro tempo, enquanto as outras seis foram na etapa final. Destas, três foram já nos acréscimos, assim como foi na partida contra o Ceará, no domingo (4).

PUBLICIDADE

Ele levou quatro cartões vermelhos no Brasileirão, dois na Copa Libertadores da América e um no Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
Better Collective