Home Futebol Flamengo tem “trio de Matheus” no banco contra o São Paulo na Copa do Brasil; entenda

Flamengo tem “trio de Matheus” no banco contra o São Paulo na Copa do Brasil; entenda

Detalhe curioso no banco de reservas do confronto decisivo; confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Ontem (14) o time carioca carimbou o seu boleto para a final da Copa do Brasil, mas um detalhe curioso chamou a atenção dos torcedores do Flamengo. Acontece que o banco de reserva tem um trio de Matheus, veja mais informações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Trio de Matheus no Flamengo

Há um trio que tem dado muito o que falar no Flamengo e nos times rivais: Pedro, Arrascaeta e Gabigol. No entanto, se esses jogadores costumam ser titulares indiscutíveis e ter muito tempo de jogo dentro dos gramados, há outro trio de jogadores que teve detalhe curioso no jogo de ontem.

Acontece que, no banco de reserva do Mengão havia 3 jogadores com Matheus no nome. Se estiver curioso sobre cada um deles e o seu desempenho dentro do clube, está no lugar certo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Matheus Cunha ou Matheusão

Em primeiro lugar, o goleiro substituto Matheus Cunha. O jovem jogador de 21 anos é um cria da base do São Paulo. Porém, foi contratado pelo Flamengo em 2021.  E teve sua estreia oficial no jogo do Flamengo no Campeonato Carioca com uma vitória em casa de 2 a 1 contra o Portuguesa da Ilha.

No entanto, no Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores, ainda não tem nenhum minuto de jogo. Porém, é considerado uma das maiores promessas do time e deve ser relacionado quando houver oportunidade.

Matheuzinho

Por outro lado, no banco de reservas também estava o lateral-direito Matheuzinho. Com apenas 22 anos foi revelado pelo Londrina, onde atuou por duas temporadas, jogando 20 jogos com boas atuações. Em 2020 chegou ao Flamengo e já representou o time em 108 ocasiões, incluindo 3 gols e 16 assistências.

PUBLICIDADE

Matheus França

Finalmente, o último Matheus que estava no banco de reservas foi Matheus França. Inclusive, foi o único dos três que teve minutos em campo, pois entrou como substituto de Pedro no segundo tempo. Com apenas 18 anos, o cria do Mengão tem sido bastante importante para o resultado do time, inclusive fez um gol salvador na última rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective