Home Futebol Flamengo: Torcedores detonam Everton Cebolinha: “Saco de cimento nas costas”

Flamengo: Torcedores detonam Everton Cebolinha: “Saco de cimento nas costas”

A torcida do Flamengo não está satisfeita com o time e o atacante Everton Cebolinha foi um dos alvos dos torcedores na web após a derrota

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A torcida do Flamengo não está satisfeita com o time e o atacante Everton Cebolinha foi um dos alvos dos torcedores na web após a derrota

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense pelo Campeonato Brasileiro e o atacante Everton Cebolinha foi um dos principais alvos dos torcedores na web. O motivo de boa parte das críticas está sendo a condição do atacante que, por característica, se destaca na velocidade e explosão pelos lados do campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na web, os torcedores se mostraram insatisfeitos com o futebol do jogador e alguns até falaram que o atacante parece estar com um “saco de cimento nas costas” por conta da sua lentidão dentro de campo para executar as jogadas. Confira as reações na web.

https://twitter.com/mayconalmeid77/status/1571636383457894405

Milton Neves tira Flamengo da disputa pelo título

Após a derrota do Flamengo no Fla-Flu, o comentarista Milton Neves falou sobre o atual momento do Flamengo e tirou o clube carioca da disputa do título, afirmando que a equipe não conseguirá mais alcançar o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“A tardia chegada de Dorival Júnior foi fator determinante para o clube da Gávea ficar de fora da briga pelo título do Brasileiro. Assim, o finalista da Libertadores e da Copa do Brasil “só” vai ficar com o caneco destes dois certames. Pois o Furacão e o Timão, respectivamente, não conseguirão nem fazer “cócegas” no Fla. E o Flu é um dos bons candidatos ao vice-campeonato!”, afirmou Milton Neves.

Dorival Júnior, no entanto, pensa diferente de Milton Neves e aponta que o Flamengo vai continuar atuando com o que tem de melhor para poder vencer o máximo de partidas possíveis no Brasileirão.

“Agora é manter o que a gente vem fazendo. Nós não abrimos mão do Brasileirão em momento algum. Nós vamos sempre entrar em campo com o espírito de vitória. Na próxima rodada, nós teremos oito jogadores. Seis convocados e dois que seriam titulares. Agora é nos preparar”, disparou.

Better Collective