Home Futebol Flamengo x São Paulo: Bora Bill assistirá decisão da Copa do Brasil hoje

Flamengo x São Paulo: Bora Bill assistirá decisão da Copa do Brasil hoje

Celebridade cearense viajou para o Rio de Janeiro, onde segue com agenda lotada; Bill confirmou sua presença no jogo de hoje no Maracanã

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

Bora Bill, meme do momento, está no Rio de Janeiro. A nova celebridade segue com a agenda lotada, aproveitando o bom momento que vive após a viralização do seu vídeo. Apesar de ser palmeirense, Bill está aproveitando a viagem para conhecer outros gigantes do futebol. O cearense visitou as dependências do Flamengo na última segunda e deve acompanhar o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Flamengo x São Paulo: Bora Bill assistirá decisão da Copa do Brasil hoje

O reencontro entre Flamengo e São Paulo será pelas semifinais da Copa do Brasil. O primeiro jogo será hoje, 14/09, no Maracanã e na volta o Tricolor receberá o Rubro-Negro no estádio do Morumbi.

Bora Bill esteve presente nas dependências do Flamengo na última segunda, onde acompanhou o treino do time e concedeu uma entrevista para o Fla TV, no Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

Bora Bill revela curiosidades em sua entrevista

Bora Bill, que antes não aceitava bem a brincadeira do comentarista e do narrador, deu o braço a torcer quando viu a repercussão que o meme teve em todo o Brasil. O cearense revelou grande surpresa com tudo que vem ocorrendo em sua vida, apontando que jamais havia imaginado algo do tipo.

“Nunca esperei, na minha vida, estar participando de uma entrevista dessas. Nunca pensei que essa brincadeira entre o narrador (Josiano Morais) e o Lenda Gonzalez (comentarista) ia se tornar esse meme. No começo eu me zangava, mas só tenho a agradecer a eles, a Deus, a todo mundo que curte e compartilha”, disse Bora Bill.

Jogo entre Flamengo e São Paulo promete pegar fogo

O jogo, que acontecerá no Maracanã, será acompanhado por Bora Bill e milhões de torcedores em todo o Brasil. O São Paulo terá a difícil missão de encarar o badalado Flamengo em território “hostil”, mas entre os são paulinos a expectativa é grande para ver o tricolor ganhar pela primeira vez a Copa do Brasil, um dos poucos títulos que o clube não possui.