Pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, Corinthians e Fluminense se enfrentam na próxima quinta-feira, 15, às 20h, horário de Brasília, para definirem qual time avança para a final da competição.
Técnico do Fluminense, Fernando Diniz chega a São Paulo com uma grande dúvida para escalar o time na partida mais importante da temporada.
Isso acontece porque o Tricolor das Laranjeiras está sem a sua dupla titular de volantes: André está suspenso e Nonato foi vendido ao Ludogorets, clube da Bulgária.
Focado na Copa do Brasil, Diniz usou os últimos dois jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro para fazer testes na equipe e tentar achar a melhor escalação para o duelo contra o Corinthians.
Contra o Athletico Paranaense, Nathan apareceu como segundo volante, mas o Tricolor das Laranjeiras acabou sendo derrotado por 1 a 0 na competição; Pablo foi o autor do gol.
No segundo teste, Diniz optou por colocar Yago Felipe e, mesmo com a vitória por 2 a 1 com dois gols do artilheiro Cano, o jogador não emplacou.
Com isso, a escalação do Fluminense contra o Corinthians na decisão da Copa do Brasil deve ter Felipe Melo e Martinelli como primeiro e segundo volantes.
Corinthians arrancou empate do Fluminense fora de casa na Copa do Brasil
Jogando no Maracanã, o Corinthians conseguiu um resultado importante na competição, levando a decisão da vaga para ser decidida em casa, na Neo Química Arena.
Aos quatro minutos de jogo, Ganso, de pênalti, abriu o placar e colocou o Fluminense em vantagem na Copa do Brasil; o empate veio com gol de Renato Augusto, ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, Jhon Arias, outro destaque do clube carioca na temporada, voltou a deixar o Tricolor na frente. Aos 90 minutos, Róger Guedes balançou a rede fechando o jogo no empate por 2 a 2.

