Home Mídia Esportiva e bastidores Fluminense: Rafael Siri se enfurece com gol contra de Felipe Melo em transmissão; veja

Fluminense: Rafael Siri se enfurece com gol contra de Felipe Melo em transmissão; veja

Reação irada de comentarista com o terceiro gol do Corinthians diante do Tricolor das Laranjeiras viralizou

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

O Fluminense levou 3 a 0 do Corinthians e foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quinta (15) na Neo Química Arena. Dessa forma, o último gol do jogo foi marcado contra por Felipe Melo, nos acréscimos da etapa final. O lance provocou a ira de um comentarista identificado com o Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na transmissão do canal do YouTube NETFLU, Rafael “Siri” Menezes protestava pelo segundo gol do Corinthians, que recém havia sido marcado por Giuliano. “O torcedor não é palhaço. Sabe o que está sendo feito, mal feito. Reconstrução, a história, o resgate…”, dizia, ate ser interrompido.

Enquanto o comentarista detonava o desempenho do Fluminense em Itaquera, o narrador Odair Júnior anuncia o gol contra de Felipe Melo, o terceiro do Timão. Desse modo, Rafael Siri, que já demonstrava profunda irritação, explode de raiva.

Gol contra do Fluminense motiva objetos arremessados contra a câmera

Assim, o comentarista atira a canopla e o microfone em direção à câmera e sai do enquadramento para esbravejar com berros e xingamentos. Paralelamente, o locutor procura se concentrar mesmo com a fúria do colega de transmissão e descreve o último gol da partida. Sem aparecer no vídeo, Siri segue resmungando. Ao fundo, se percebe barulhos de objetos caindo.

Odair Júnior lamenta a desclassificação do Fluminense enquanto Siri descarrega sua raiva. “Jogou contra o próprio gol, impressionante. Uma derrota vexatória do Fluminense, uma eliminação pífia, uma atuação ridícula”, analisou, em meio aos urros do companheiro de jornada.

PUBLICIDADE

Por fim, o narrador coloca o técnico do Fluminense como alvo. “É por isso que a carreira desse rapaz, desse cidadão, ela não decola. Porque ele se autossabota”, declara Odair Júnior, criticando as decisões de Fernando Diniz na derrota.

PUBLICIDADE

Corinthians e Flamengo decidirão a Copa do Brasil nos dias 12 e 19 de outubro, com a ordem dos mandos de campo ainda a ser definida pela CBF. Já o Fluminense terá apenas o Brasileirão Série A pelo restante da temporada. Neste domingo (18), enfrenta o Flamengo no clássico no Maracanã às 16h (horário de Brasília), pela 27ª rodada.

Better Collective