O executivo de futebol Fred Gomes não integra mais o grupo de colaboradores que atuam no departamento de futebol do Paysandu. É o que anunciou o clube alviceleste, na noite desta terça-feira (6).
De acordo com informações oficiais, o fim da parceria ocorreu mediante “comum acordo entre as partes”.
O profissional foi contratado pelo time bicolor em dezembro do ano passado e formou o atual plantel juntamente com o coordenador de futebol Lecheva e o treinador Márcio Fernandes.
Saída de Fred Gomes ocorre em meio a crise esportiva
A saída do profissional ocorre no momento mais crítico do Paysandu em 2022, quando se avalia os resultados mais recentes que ocorreram dentro de campo.
O time bicolor perdeu os últimos quadro jogos válidos pelo Brasileirão Série C que disputou. As chances de acesso são praticamente nulas.
O time bicolor, para voltar à Segunda Divisão do torneio nacional, não depende mais de si. Precisa torcer por uma combinação de resultados.
Veja, a seguir, a nota do Paysandu
“O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta terça-feira (6), Fred Gomes não ocupa mais o cargo de executivo de futebol profissional bicolor. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.
Fred Gomes chegou ao Estádio Banpará Curuzu em dezembro do ano passado. O executivo participou efetivamente do processo de formação do elenco para a temporada 2022.
A instituição agradece a Fred Gomes pelos seus serviços prestados”.
Fred Gomes não é mais executivo de futebol bicolorhttps://t.co/2jn9pC6Nmd pic.twitter.com/xFLwTRSUPt
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) September 6, 2022

