Durante o jogo do Brasil contra Gana, nesta sexta-feira (23), Galvão Bueno elogiou uma atitude de Neymar. No momento do hino nacional, o camisa 10 cantou “com vontade” e o narrador comentou:
“Gostei, Neymar! Cantando o hino com vontade… Isso, de peito aberto, com o pensamento na Copa do Mundo!”, disse o locutor da TV Globo.
Em entrevista à “Veja” semanas atrás, Galvão Bueno declarou confiança no jogador do PSG: “Em 2014, ele saiu com uma fratura na coluna e, em 2018, estava se recuperando de outra no pé. Chegou aos meus ouvidos que, após a eliminação para a Bélgica, ele disse ao Tite que o resultado seria outro se estivesse bem fisicamente. Neymar está fazendo um excelente início de temporada na França e tem potencial para ser o melhor jogador da Copa. Torço muito para que isso aconteça”, disse Galvão Bueno.
“Estou muito otimista. Temos uma geração de jovens jogadores de ataque que não se via fazia tempo no Brasil: Raphinha, Antony, Vini Jr. e o Pedro, que é o nosso Lewandowski. E temos bons goleiros, uma bela dupla de zaga, com Marquinhos e Thiago Silva, e Neymar para tocar a bola para essa garotada que está voando”, completou o histórico narrador.
O Brasil entra como um dos grandes favorito ao título da Copa do Mundo. Com entrosamento e jogadores em alta, a seleção comandada por Tite se mostra pronta para os desafios da grande competição do futebol.
Focado no sonho pela Copa do Mundo, Neymar explicou como está se preparando pela busca do hexa:: “Primeiramente, você precisa estar feliz consigo mesmo. A sua mente tem que estar bem, porque a pressão numa Copa do Mundo é muito grande e você não pode deixar isso te afetar. Tem que estar tranquilo. Se ganharmos a Copa e eu não fizer gols, não tem problema. Só quero ganhar. Quero ajudar a minha equipe, jogar bem”, comentou ele.
Depois da partida contra Gana, a seleção brasileira encerra a preparação para a Copa do Mundo contra a Tunísia, na próxima terça-feira (27), às 15h30 (de Brasília).

