Gilberto Gil ganha camisa do Cruzeiro e diz: “meu time do coração em Minas”
Cantor e compositor recebeu o presente antes de realizar um show no estádio Mineirão
Reprodução / Youtube
O Cruzeiro encara o Vasco da Gama, em casa, no estádio Mineirão, na noite da próxima quarta-feira, dia 21, às 21h, horário de Brasília, em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B.
Enquanto o elenco do clube mineiro se prepara para este importante confronto, a diretoria da equipe celeste fez uma bela ação no último fim de semana.
No último domingo, dia 18, o cantor e compositor Gilberto Gil se preparava para realizar um show no estádio Mineirão e ganhou uma camisa do Cruzeiro, de presente.
A camisa foi personalizada com o nome do artista e o número 9. Após receber o presente, Gilberto Gil declarou:
“Meu clube de coração em Minas Gerais.”
O presente foi dado pelo diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, momentos antes de subir ao palco para show realizado no Mineirão.
Não é a primeira vez que Gilberto Gil declara simpatia pelo Cruzeiro
No mês de julho do ano de 2021, o cantor e compositor baiano havia feito um post em sua conta oficial no Twitter, dizendo:
“Além de torcer pelo Bahia, eu me afeiçoei por Cruzeiro, Grêmio, Fluminense, Santa Cruz e Santos. Mas sou um torcedor discreto. Gosto de ir ao estádio e ficar quietinho, vendo o futebol.”

