Home Futebol Globo define narradores das finais da Copa do Brasil e desagrada torcedores de Flamengo e Corinthians

Globo define narradores das finais da Copa do Brasil e desagrada torcedores de Flamengo e Corinthians

Galvão Bueno está fora das decisões por não ter agenda devido à gravação do seu documentário para o Globoplay

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A Globo definiu os narradores das finais da Copa do Brasil e desagradou as torcidas de Flamengo e Corinthians. Isso porque ambas realizaram uma campanha no Twitter para que Galvão Bueno, em reta final de contrato com a emissora, fosse escalado.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Notícias da TV, Galvão Bueno confirmou em entrevista ao portal que não será escalado por conta da falta de agenda. O narrador está gravando seu documentário para o Globoplay e em preparação para viajar ao Catar para a Copa do Mundo, em novembro.

Flamenguista declarado, Galvão teve seu nome pedido até pela torcida do Corinthians em campanha pela tag #NarraGalvão.

PUBLICIDADE

“Agradeço os apelos, mas narrar a final da Copa do Brasil não dá. Nenhuma possibilidade. Não tem como”, disse o narrador ao Notícias da TV.

“Eu estou trabalhando muito. Preparações para a Copa, gravações para a Globo. Estou tendo a honra de gravar o documentário sobre minha vida em 5 episódios. Fui para os EUA, fui para o Japão porque narrei 13 títulos lá. Tem muita gravação para fazer, muita gente para conversar”, explicou.

Antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, Galvão Bueno narra outros dois jogos na Globo: os amistosos da seleção brasileira contra Gana e Tunísia, na sexta e terça-feira, respectivamente.

PUBLICIDADE

Assim, a Globo já teria definido os narradores das finais da Copa do Brasil. Segundo o Notícias da TV, a emissora fará um revezamento com Luís Roberto e Cleber Machado, onde cada um vai narrar um jogo. Resta definir quem ficará com a ida e a volta.

As finais da Copa do Brasil serão realizadas nos dias 12 e 19 de outubro e serão transmitidas pela Globo e SporTV.