Grêmio: Diogo Barbosa declara que entende críticas dos torcedores
Apesar de compreender as críticas da torcida Tricolor, o camisa 6 elogiou a sua atuação nos dos últimos jogos
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio irá enfrentar o Novorizontino, na próxima sexta-feira (16), na 30ª rodada do Brasileirão Série B. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa deverá ser titular mesmo com boa parte da torcida descontente com o desempenho dele.
Inclusive, o próprio camisa 6 reconhece a má fase e diz que entende as críticas dos torcedores gremistas. Entretanto, Diogo cita que gostou da própria atuação nas duas últimas partidas em que foi titular nas vitórias de Vila Nova e Vasco.
“Torcedor é emoção, é coração. Teve jogos que não joguei bem, sou muito critico com minha desenvoltura em campo. Torcedor tem razão, tem que cobrar mesmo, é o maior patrimônio do clube, tem que entender o sentimento do torcedor e ele vai reagir da forma que a gente reage dentro de campo”, afirmou o lateral.
“Esses dois jogos que joguei o time foi bem, tive atuação muito boa, sei que fui bem, e a torcida apoiou. Quero parabenizar a torcida nesses dois jogos, peço que continue nos apoiando, com a Arena lotada tem tudo pra conseguir o objetivo, complementa.
Barbosa aproveitou a oportunidade para elogiar o ex-técnico do Grêmio, Roger Machado. Porém, o jogador comemorou a volta de Renato, que pediu a contratação quando ele atuava no Palmeiras em 2020.
“Não só com a chegada do Renato, mas com o Roger já estava me sentindo bem melhor, e calhou com a chegada do Renato, nesses dois jogos consegui jogar mais do que vinha jogando. Foi ele que me trouxe, tem muita confiança em mim, nada mais justo do que em campo contribuir a confiança não só dele mas do torcedor e dos meus companheiros”, destaca.

