Home Futebol Guarani supera o Novorizontino e respira aliviado no Brasileirão Série B

Guarani supera o Novorizontino e respira aliviado no Brasileirão Série B

Em jogo de poucos lances, o Bugre consegue mais um triunfo e se afasta da zona do rebaixamento; saiba mais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Guarani venceu mais uma partida no Brasileirão Série B, desta vez, o Bugre bateu Novorizontino por 2 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Essa é a segunda vitória em sequência da equipe paulista, que luta para se distanciar do Z4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, a vitória garantiu ao Guarani 35 pontos e o 15° lugar na competição. Do outro lado, o revés deixou o Novorizontino na 13ª posição, com 36 pontos.

Os dois times voltam a campo na próxima semana. O Tigre terá um desafio diante do Tombense, no estádio Soares de Azevedo, no dia 29 de setembro, às 19 horas, No dia seguinte, é a vez do Bugre enfrentar o CSA, no estádio Rei Pelé,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarani administrou um bom resultado

O início da partida foi marcado por poucos lances criativos, porém o Bugre se benficiou de um erro do goleiro Lucas Frigeri, que perdeu o tempo da bola, ao tentar sair com os pés. Isaque percebeu o vacilo do arqueiro, roubou a pelota, e abriu o placar para o Guarani.

O Novorizontino tentou responder com Romário, porém o chute foi por cima do gol. Outra oportunidade boa para o Tigre, saiu dos pés de Felipe Albuquerque, que acertou o travessão em uma cobrança de falta.

PUBLICIDADE

O Novorizontino continuou pressionando e quase marcou os 40 minutos do primeiro tempo, porém o goleiro Kozlinski estava atento e garantiu a defesa. Após o ataque do Tigre, o Guarani saiu em velocidade e concretizou com Yuri, que recebeu um passe dentro da área.

PUBLICIDADE

A segunda etapa foi marcada por poucas oportunidades para os dois times. Aos quatro minutos, Lucas Tocantins, do Novorizontino, chegou na área, mas foi cortado pela defesa. Depois foi a vez de Quirino, que foi parado pelo goleiro Kozlinski. Guarani 1 x 0 Novorizontino.

Better Collective