Home Futebol Internacional: torcedores xingam Edenilson em jogo contra Bragantino pelo Brasileirão

Internacional: torcedores xingam Edenilson em jogo contra Bragantino pelo Brasileirão

Volante Colorado foi considerado o grande vilão do duelo contra o Massa Bruta, ontem no Beira-Rio; saiba mais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O empate entre Internacional e Bragantino, na noite de ontem (29), gerou uma onda de protestos na torcida Colorada. Além da frustração por perder a vice-liderança do Brasileirão Série A, os adeptos do time gaúcho apontaram um culpado pelo placar de 0 a 0: o volante Edenilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador do Internacional atuou em duas posições durante os 90 minutos de partida. Além de jogar como volante, Edenilson acumulou a função de lateral-direito, após a saída de Igor Gomes. Os erros cometidos pelo atleta em campo, causou insastisfação na torcida, que o vaiava constantemente. Após o término do jogo, Edenilson foi para o vestiário ao som de xingamentos.

O jogador não atuava como titular desde a eliminação do Colorado para o Melgar, na Copa Sul-Americana. Na ocasião, Edenilson foi considerado um dos vilões pela torcida. No jogo de ontem, o atleta entrou em campo como capitão e com um desempenho abaixo do esperado, Taison asssumiu a braçadeira aos 21 minutos.

Com o empate, o Internacional caiu para a terceira posição e foi superado pelo Fluminense. A distância entre o time gaúcho e o Palmeiras, o líder do Brasileirão Série A, aumentou para 10 pontos.

Better Collective