Na Turquia, o Fenerbahce leva a sua vida tranquila. Porém, volta a meia a relaçaão Jorge Jesus, Flamengo e o clube turco reaparece. Como foi neste final de semana, quando técnico português deu explicações sobre os reforços contratados e os que não vieram. Em especial para o ataque, o time turco procurou diversas opções, entre elas Pedro, do Flamengo. Porém, o treinador explicou os motivos que o fizeram escolher por outra opção.
“Tínhamos 3 opções para a transferência para frente. Um deles era Batshuayi, o outro era Gomez e outro jogador. Então eu disse ao presidente que, se possível, minha prioridade é Batshuayi, não Gomez. As feições de Gomez eram semelhantes às de Serdar Dursun e Pedro. O processo se desenvolveu dessa maneira e estou muito feliz por ele ter vindo para cá”, revelou Jorge Jesus em entrevista coletiva.
Jorge Jesus ainda procura um reforço
A contar de hoje ainda faltam 11 dias para que o mercado do futebol na Turquia feche. O ataque já não é mais um problema para Jorge Jesus. A chegada de Batshuayi contempla as buscas do treinador no Fenerbahce, porém, a defesa ainda é uma incógnita na cabeça do comandante português que volta os olhos outra vez para o futebol brasileiro.
De acordo com o portal Fanatik, o nome de Nino, do Fluminense, segue na mira do Fernerbahce. O clube procura opções para reforçar esse setor que ainda não está sólido na visão do técnico Jorge Jesus. O zagueiro carioca, porém, tem um valor alto de mercado, estipulado em 9 milhões de euros, algo que assusta os turcos na hora de procurar o time carioca para fazer um negócio.
Agenda turca
Depois da vitória no último sábado contra o Kayserispor, por 2 x 0, o Fenerbahce agora começa a sua trajetória na Liga Europa. Jorge Jesus e seus comandados encaram o Dínamo Moscou pela primeira rodada da fase de grupos. A bola rola na quinta-feira, às 13h45 (horário de Brasília).

