Home Extracampo Jorge Jesus recorda final da Libertadores e torcedores do Flamengo reagem: “Tá com saudade”

Jorge Jesus recorda final da Libertadores e torcedores do Flamengo reagem: “Tá com saudade”

Publicação “aleatória” do ex-treinador do time carioca causou grande repercussão na web

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atualmente no Fenerbahçe, Jorge Jesus segue demonstrando que o Flamengo jamais irá sair do seu coração. Apesar de não ter retornado ao time carioca, o português não guarda nenhum rancor do Rubro-Negro, já que sua passagem pelo Brasil foi gloriosa. Dessa forma, em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um vídeo em que a conquista da Libertadores, sobre o River Plate, foi recordada.

O melhor dia da minha vida em forma de vídeo“, afirmou a legenda do vídeo que mostra a virada histórica do Flamengo em Lima.

Como Jorge Jesus costuma ser discreto nas redes sociais, a postagem do técnico causou uma reação instantânea na torcida do Flamengo. Ainda que o português esteja empregado, a atitude foi vista como uma “cavada” para retornar ao clube em 2023, levando em conta a indefinição de Dorival Júnior no cargo. Enquanto isso, outros rubro-negros manifestaram o desejo de ver o ex-técnico reassumir o time. No momento, o vínculo do ‘Mister’ se encerra na metade do próximo ano e, segundo o diário Record, seus representantes abriram conversas com o Atlético-MG visando um regresso ao futebol brasileiro, hipótese que foi negada pelo Galo.

PUBLICIDADE

“Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais.”, relatou, em maio, ao jornalista Renato Maurício Prado.

Veja abaixo a repercussão após a publicação de Jorge Jesus sobre o Flamengo.