Home Extracampo Jornal argentino compara Pedro, do Flamengo, com Ibrahimovic: “Terror das defesas”

Jornal argentino compara Pedro, do Flamengo, com Ibrahimovic: “Terror das defesas”

Atacante brilhou contra o Vélez Sarsfield e contribuiu para o clube carioca encaminhar vaga na final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Vivendo seu melhor momento no Flamengo, Pedro foi impiedoso com a defesa do Vélez Sarsfield. Demonstrando um grande ímpeto ofensivo, o camisa 21 balançou as redes três vezes na vitória por 4 a 0 pelas semifinais da Libertadores. Sendo assim, o diário Olé se rendeu ao talento do centroavante, algo que rendeu uma comparação com Zlatan Ibrahimovic, craque do Milan.

PUBLICIDADE

Na visão do jornal, Pedro vem replicando o mesmo estilo do sueco dentro das quatro linhas. Imparável, o atleta do Flamengo é um dos nomes cotados para fazer parte do elenco do Brasil na Copa do Mundo, já que Tite é um admirador do seu futebol.

Agora, o que se sabe sobre esse destro que floresceu em Amalfitani e que tem como referência a um certo Ibrahimovic?”, iniciou o veículo.

PUBLICIDADE

“De fato, seus gols neste Mengão que flerta com uma nova final da Libertadores o levaram a ser considerado por Tite na seleção brasileira, na qual teve uma contribuição muito breve nas últimas eliminatórias (jogou 14 minutos contra a Venezuela), mas que o ajudou a manter o foco em seu clube. Lá onde hoje é o artilheiro da Libertadores, superando até Gabigol (5) e se tornando o terror das defesas. Pedro, o terrível…“, completou a publicação.

Pedro pode realizar sonho

Elogiado por Tite, o atacante do Flamengo é um dos nomes mais pedidos por torcedores brasileiros para marcar presença no Mundial do Catar. Dessa forma, ele espera seguir apresentando um bom futebol no Flamengo e aproveitar a iminente oportunidade que deve seguir na seleção.

Fico muito feliz com essas falas do professor Tite. É um sonho, para mim, vestir a camisa da seleção, e quando ele fala isso, me dá uma esperança ainda maior, mas continuo trabalhando da mesma maneira. Fico muito feliz de ver a galera me pedido na seleção. Vejo não só os torcedores do Flamengo, mas de outros clubes também. E isso me alegra bastante, me motiva ainda mais em lutar para ter esse espaço na seleção.”, relatou ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE