Juventude x Avaí: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A
Juventude x Avaí abrem a 25ª rodada do Brasileirão Série A neste sábado (3) em jogo marcado para acontecer às 16h30
Divulgação/Facebook Oficial Juventude
O sábado inicia a 25ª rodada do Brasileirão Série A, e a programação será aberta com duelo da parte de baixo da tabela com Juventude x Avaí, que se enfrentam às 16h30 e na qual quem quiser ver o jogo poderá saber como acompanhá-lo neste guia do Torcedores.
Juventude x Avaí será partida exclusiva do Premiere. O canal da Globo oferece as emoções do returno da Série A, exibindo grande parte das partidas da competição para seus assinantes.
Afundado na lanterna, o Juventude vai acumulando tropeços e derrotas e está com 17 pontos. São agora oito de diferença em relação ao primeiro time que está fora da zona de rebaixamento, o Coritiba. E não resta muita coisa aos gaúchos a não ser ter que começar a vencer e vencer para sair desta situação.
Como forma de tentar dar mais força para a defesa, Renato Chaves pode fazer sua estreia pelo Alviverde neste sábado, enquanto Paulo Henrique e Rafael Forster devem ser os escolhidos para jogar pelas laterais. Chico e Rafinha treinaram como titulares no meio e Óscar Ruiz estará no ataque.
Com 23 pontos, o Avaí também está na zona de rebaixamento, mas dois pontos de distância para a saída do Z-4. No entanto, os catarinenses também acumulam tropeços nas últimas rodadas e esperam resolver já esta situação complicada.
Eduardo Barroca não poderá contar com Rafael Vaz, que sentiu contratura muscular e está fora da partida deste sábado. Raniele e Rodrigo Freitas disputam vaga na zaga ao lado de Bressan, que retorna ao time depois de estar suspenso na derrota para o Coritiba. Na mesma situação, Bissoli é outra novidade.
Confira as prováveis escalações de Juventude x Avaí
Juventude
Pegorari; Paulo Henrique, Renato Chaves, Vitor Mendes e Rafael Forster; Chico, Elton e Rafinha; Pitta, Felipe Pires e Óscar Ruiz
Técnico: Umberto Louzer
Avaí
Vladimir; Kevin, Raniele (Rodrigo Freitas), Bressan e Cortez; Bruno Silva, Matheus Galdezani e Mateus Sarará; Willian Pottker, Bissoli e Natanael
Técnico: Eduardo Barroca

