O clássico Flamengo x Fluminense, disputado no último domingo (18), no Maracanã, terminou com vitória tricolor por 2 a 1 com confusão no fim. Cada time teve dois jogadores expulsos.
O lance que ocasionou toda a confusão foi uma falta cometida no ataque do Flamengo em que Felipe Melo empurrou Marinho e, em seguida, rolou um confusão.
Para o ex-jogador Kleber Gladiador, Felipe Melo consegue desestabilizar os jogadores do Flamengo dentro de campo.
“Enquanto o Felipe Melo não sair do Fluminense, ele vai atropelar o Flamengo. É impressionante como o Flamengo se caga quando vê o Felipe Melo dentro de campo. Ele apavora o time inteiro do Flamengo“, disse o ex-atacante em participação no Canal do Benja, no YouTube, nesta segunda-feira (19).
“Todo jogo ele chama os jogadores do Flamengo de ‘meu vice’. Ele incendeia o jogo. Ele é muito esperto, muito malandro. Ontem (domingo) ele deve ter ganho uns 5 minutos ali na confusão. Ele empurrou o Marinho e os caras expulsaram o Manoel“, completou.
Veja o lance da confusão entre Flamengo e Fluminense:
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1X2 FLUMINENSE
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18/09/2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ-Fifa)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-VAR-Fifa)
Cartão amarelo: André, Fábio, Nathan e Samuel Xavier (Fluminense) e Gabigol (Flamengo)
Cartão vermelho: David Braz, Manoel e Caio Paulista (Fluminense) e Marinho e Everton Cebolinha (Flamengo)
Gols:
Flamengo: Gabigol, aos 37′ do 2ºT
Fluminense: Ganso, aos 44′ do 1ºT, e Nathan, aos 30′ do 2ºT
FLAMENGO: Santos; Rodinei (Matheus França), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Victor Hugo), João Gomes (Vidal), Everton Ribeiro (Marinho) e Arrascaeta (Everton Cebolinha); Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Felipe Melo) e Ganso (Willian Bigode); Arias (Cristiano), Matheus Martins (Nathan) e Cano (Willian Bigode). Técnico: Fernando Diniz.

